segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Festival Brasileiro de Filmes


Aconteceu entre os dias 21-25 de setembro, aqui em Londres o 4o. Festival Brasileiro de Filmes, no cinema Odeon Panteon St. Bem ao lado da Leiscester Square, numa area bem central.


Fomos prestigiar esse festival com o apoio do Canal Londres, ganhamos o Day Pass que dava o direito de assistir todos os filmes que foram exibidos. Obrigada mais uma vez.


Conseguimos nos arranjar por aqui, um vai o outro fica com o pequeno, e com um pouco de organizacao foi possivel aproveitar.


O Paulo assistiu o documentario do Raul, que ele queria muito e eu consegui assistir o documentario Rock Brasilia.


Foi muito legal, adorei. No final do filme o Teno do Canal Londres me pediu para dizer o que eu tinha achado do documentario e la' fui eu, na cara e na coragem, enfrentar a camera.


* Preciso fazer algumas observacoes antes:
- minha boca esta' torta, eu sei. Passei uns dias de estressss, engoli varios sapos e numa bela segunda-feira acordei com o lado direito do rosto adormecido, com uma dor terrivel e quando me olhei no espelho, achei que tinha tido um derrame (talvez seja exagero mas me assustei mesmo) e vendo o video, me dei conta que a coisa estava feia sem exagero;


- eu chorei durante o documentario, em varios momentos. Assim que, voces verao uma Graziela-versao-rena-do-nariz-vermelho;


- no dia caiu o mundo, choveu tanto, mas tanto. Por isso meus cabelos estao totalmente eletricos, da' para perceber, so' fiquei mais tranquila porque o cabelo da Alessandra Negrini que estava la', esta' igual. Entao estamos quites!!!


O video e' curtinho e se quiserem me ver, para quem nao me conhece, em 1:33 apareco rapidamente, por alguns 10 segundos. Ah, uso oculos e gaguejei, sim essa sou eu!






* Post escrito originalmente em 07/10/2012 (ai que correria sem graca, essa vida!)

5 comentários:

  1. Gra,
    Achei otimo seu comentário...ficou super bem na filmagem, e se vc nao falasse sobre sua boca eu nem tinha percebido. Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Também não percebi nada no seu rosto, mas tem que ver isso, heim? Acordar com o rosto adormecido e com dor não é normal!!
    Semana passada teve o festival de cinema no Rio e pude ir apenas um dia. Anteriormente teve o festival em Brasília, onde também foram apresentados os documentários que citou no seu post. Não fui, mas teve um blogueira que mora em Brasília que falou super bem do Rock Brasília. Emocionante reviver aquela época, ainda mais estando tão longe de casa...

    Gra, como você já participou do BookCrossing, vim te avisar que foi lançada a campanha para o 5º BookCrossing Blogueiro que acontecerá do dia 08 ao dia 16 de Novembro.

    Dê beijuzinhos no Nicolas por mim e, parabéns pelos 5 aninhos!!

    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. que maximo sua participacao no canal londres!!!

    ResponderExcluir
  4. tava ooooooooootima, q vontade de ver esse filme

    ResponderExcluir
  5. Gra, voce estava otima no video. Obrigado voce pela boa companhia que e', seja no twitter, face ou assistindo um filme. Abracao
    Teno

    ResponderExcluir
Related Posts with Thumbnails