quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Passeio de ferias ou nao!

Semana passada foi uma semana especial, otima e que passou muito rapido.

Entre as ferias do Nicolas (que esta' sendo muito gostosa, com os horarios mais flexiveis, muito mais tempo para brincar e encontro com amigos), o calor e a expectativa das Olimpiadas; confesso que nem vi a semana passar.

No domingo fizemos um passeio muito gostoso. Depois da missa, fomos passear pelas ruas proximas a igreja e logo estavamos no Spitalfields Market. Imagina uma grande feira, com varias barraquinhas, restaurantes e um clima muito bom! Entao foi assim...

No caminho encontramos varias instalacoes com o mascote das Olimpiadas!

O dia estava bonito, fazia sol e tinha muita gente pelas ruas. Vimos varias pessoas com os crachas das Olimpiadas (nao sei se eram atletas ou somente das comitivas, nao reconhecemos ninguem!).

Clima muito bom, nao sei explicar. Entao fica a dica para quem quiser fazer um programa gratis, com muita coisa bonita para ver, varias opcoes de lugar para comer e em um bairro tradicional de Londres: Spitalfields Market.








* Comecei este post no domingo e so' consegui publicar hoje (quinta). Imaginem minha vida. Mas amanha sai outro, porque assim nao pode continuar.

Um comentário:

  1. Parece mesmo um lugar muito agradável. Fotos lindas e pela carinha do Nicolas ele curtiu bastante!
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails