quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Quase, uma carta para meu filho!

Nicolas, meu filho, hoje voce esta completando...


isso mesmo 4 anos, fora da barriga da mamae. Queria muito escrever uma carta linda para voce, como ja fiz outros anos, mas agora nao vai dar, estou aproveitando que voce esta na escola, tendo seu dia especial (que voce esperou tanto) e vim aqui correndo, porque tenho que terminar nosso lanche da tarde.

Seu dia especial comecou quando voce foi para o quarto da mae e do pai, com um pacotao de presente na mao, que estava te esperando na ponta da cama. Ficamos la, conversando, dando beijinhos e abracos, rezamos juntos e agradecemos mais uma vez por voce estar conosco/ por nossa familia e depois de quase uma hora, quando nossas barrigas ja faziam um barulhao, resolvemos tomar cafe juntos (seu pai pegou folga no trabalho para ficar com voce e te levar/ buscar na escola).

Como voce sempre pede para eu fazer panquecas, mas eu nunca tinha acertado, resolvi testar uma receita nova, e deu certo. Que delicia nosso cafe da manha, ate Nutella a mae tinha comprado para comermos com as panquecas, mas voce tambem provou com mel e com manteiga. Ficaram deliciosas!

A manha passou voando e quando vimos ja era hora de ir para a escola. Seu pai te levou e agora a mae esta aqui terminando uns sanduiches, para quando chegarmos da escola, lancharmos juntos.

Filho parabens, muita saude e felicidade para voce. Voce sabe o quanto te amamos e o quanto somos agradecidos de te-lo aqui conosco, todos os dias dos ultimos 4 anos da nossa vida.

Obrigada por tudo, por todo amor, todo carinho e todo aprendizado. Ha 4 anos voce nasceu, eu (re)nasci como mulher e como mae, nem melhor, nem pior, so diferente, uma mulher diferente; seu pai, com certeza tambem tem vivido essa metamorfose que a maternidade/ paternidade nos proporciona. E ele tem nos surpreendido cada dia mais, sempre tao carinhoso com voce, interessado e participativo; com a certeza de que esta sendo o melhor pai, talvez um pai que ele nunca sonhou ser, mas esta sendo com todas as honras.

Seja feliz! E que Deus te abencoe sempre!
Beijinhos nosso
Mae e Pai

2 comentários:

  1. Oi Gra,
    fiquei emocionada com sua postagem!
    Linda demais!
    As meninas estão bem sim! Acho que passou a fase de gripes e febres... Ufa!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Grá, o Nicolas está muito lindo. Saudades. Você tem Skype?
    bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails