quinta-feira, 21 de abril de 2011

Boa Pascoa

Essa semana por motivos de forca maior, nao tem post, desculpa.

Deixo com voces a oracao que fizemos durante a Quaresma e que continuaremos fazendo por muitos dias mais. Veio da escola e foi muito bom conversar mais sobre Jesus com o pequeno.


Boa Pascoa! E que o Senhor renasca nos nossos coracoes, em nossas vidas, todos os dias e nao somente no domingo de pascoa!

7 comentários:

  1. Feliz Páscoa!! Tudo de bom, q ela venha recheada de boms momentos e muitos doces!!
    Bjos e bom final de semana!
    gi

    www.kidsindoors.blogpost.com

    ResponderExcluir
  2. Gra, mais uma vez, em hora certíssima se post. Oração será feita com o pequeno! Desculpe não te escrever mais, vc sabe a correria... :( mas eu imprimi seu email e adorei lê-lo. Muito muito muito grata! Adorei TODAS as suas dicas. E agradeço DEMAIS o apoio!!!! Meus pais também ficaram muito felizes e mais tranquilos com o seu contato! Acabamos realizando a cirurgiazinha do baby. Estou c/ o coração na mão mas todos dizem que fiz a coisa certa. Deus continue nos abençoando e dê uma melhora bem ótima pro Dan, ainda está bem machucadinho. Amanhã me concentro no fechamento das malas! Sobre as roupinhas do Nic...... MAIS UM PRESENTE DE DEUS PARA NÓS! Tudo será MUITO bem vindo! Aqui tb sempre costumei fazer circular! E aceitamos tudo! Pois sei que mesmo roupinhas batidinhas eles usam bem! Deus te abençoe! Até logo, com a graça D' Ele. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Páscoa para vocês também Gra!

    E que nos lembremos de fazer essa oração sempre. Lembrando-nos do verdadeiro sentido da páscoa em nossas vidas.

    Grande beijo
    Pri

    ResponderExcluir
  4. Linda oração, simples e linda. Passei aqui para parabenizar pela participação no concurso/projeto de livro do blog da Elaine, acho que independente do resultado teremos bons frutos.

    abraço e boa páscoa

    ResponderExcluir
  5. Querida Gra, aproveito para desejar uma doce e abençoada páscoa para vc e sua família!!
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gra,
    linda a oração.

    Acabamos de chegar de viagem e o coelho já passou por aqui. Pena que eu estou com uma infecção intestinal e não posso nem chegar perto dos chocolates.

    Espero que a Páscoa de vocÊs tenha sido muito feliz e com muitos ovos.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Espero que a Páscoa tenha sido repleta de Luz, muita Harmonia e Paz. Gostei da mensagem da escola do Nícolas. Simples mas significativa.
    Beijos, Yoli

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails