sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dia de agradecer!

Tenho muito que agradecer hoje... essa semana foi uma daquelas:
- marido ficou mal desde domingo. Em 7 anos essa foi a terceira vez que o vi caido de cama, nada de mais, gracas a Deus, achamos que foi estomago ou figado. Pelo menos serviu para algo, diminuiu bem os doces, porque crianca grande nao sabe comer um danone de chocolate branco, tem que comer 3 logo de uma vez e e' assim com tudo. Ai ja viu!!

* entao obrigada pela recuperacao do meu marido (que melhorou muito com: cama, canjinha da esposa, o paracetamol - a cabeca dele tava doendo mais que a minha: loucura, loucura, loucura -imagina a voz do Luciano Huck, sera que ele ainda fala isso???);

* obrigada pela vida, saude e toda energia do meu filho. Te amo filho.

* obrigada pelo sol, que brilhou alguns dias por aqui, aquecendo meu rosto, minhas maos, meus pes e meu coracao. Como e' bom sentir o sol no rosto, que delicia.

* obrigada por estar dando forca e oferecendo meios para minha mae continuar buscando motivacao na vida, mesmo sem o companheiro de toda a vida dela, ao lado (meu pai).
* nao tenho palavras para agradecer (acho que so obrigada e' pouco), a disponibilidade de um grupo de maes que se propuseram a elaborar uma carta linda, dirigida a todos nos. Uma carta de compromisso, puxao de orelha e ao mesmo tempo de reflexao. A adesao tem sido otima, por isso, muito obrigada a todos que acreditam que podemos sim construir um futuro melhor e so depende de nos. So precisamos, verdadeiramente, amar nossas criancas e agir agora.

* muito obrigada a Chris (e a familia dela: Sofia e Ana Luiza), por nos enviar um envelope grande. Meu filho ficou super empolgado quando o porteiro nos entregou o envelope e falou o nome dele. Amamos Chris, voce sabe ne?



* e meu ultimo agradecimento a Helo e ao Martin, por terem aceito minha encomenda de cupcakes, que presenteamos as professoras do filhote, em celebracao a Pascoa. Lindos e deliciosos os bolinhos. Uma verdadeira obra de arte. Sem dizer a disponibilidade do Martin de vir em plena quinta feira nos entregar. Obrigada.


Espero que todos tenham tido uma otima semana tambem.
Como o final de semana ja esta ai.
Otimo final de semana para nos.
Gra

4 comentários:

  1. Gra! Você deixou e eu vou aproveitar!!!!!! E espero poder retribuir sempre também!!!!! Olha, primeiramente, vou aproveitar seu post e também AGRADECER e MUITO! Louvar a Deus e glorifica-lo, porque hoje fomos abençoados mais uma vez! No nosso aniversário de 3 meses de casados, recebi a resposta do Consulado para o visto! Concedido! Pra mim e meu filho! Seu email me emocionou! Tenho vontade de ficar te escrevendo a toda hora pra tirar dúvidas... rsrsrs. Mas estou correndo agilizando as malinhas bem como você falou e SUPER, SUPER feliz e agradecida pelos presentes de Deus! Sim, você é um deles e tenho certeza sim que é mais uma grande obra nós sermos vizinhas! Logo te escrevo mais! Qualquer coisa email me tb! Muitíssimo obrigada pelo carinho! Até breve!!!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada vc por ter sido a primeira cliente da confeitaria Martin, rs! ; )
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Oi Gra,
    eu é que agradeço pela sua amizade, pela oportunidade de compartilhar um pouco das emoções de vocês, por permitir essa aproximação.
    Fico feliz que vocÊs tenham ficado felizes.

    Graças a Deus o maridão já melhorou. Muita saúde e paz para vocÊs.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ei querida! Tambem aproveito pra agradecer sua amizade, seu carinho de sempre. Também agradeço o sol, as flores e os passarinhos que veem com a primavera! Estou feliz! Obrigada por sua amizade, que mesmo distante faz grande diferença na nossa vida!

    Beijos,

    Lu

    ResponderExcluir
Related Posts with Thumbnails