Quero novamente agradecer e retribuir cada abraco, cada palavra amiga e de conforto. Muito obrigada, a voce que se preocupou em deixar um recado aqui, me mandou um email, telefonou ou simplesmente (e o mais importante, porque nao assim dizer) lembrou do meu pai, de mim e da minha familia em suas oracoes.
A dor ainda e' grande mas preciso seguir vivendo, a vida continua... um pouco sem rumo, me falta algo, me falta alguem, alguem que eu sempre fui apaixonada, que mesmo nao sendo o pai mais amoroso do mundo era muito carinhoso (do jeito dele mais era).
Aos amigos proximos, distantes, de anos ou de hoje, receba meu abraco... e mais uma vez obrigada: Mae, Pedro, Cris, Vo, Dona Verinha e Sr. Alcides, Katia, Gi, Sandra, Lena, Priscila, Chris, Ana Paula, Dani, Marina, Carol e Carlos, Claudia, Yolanda e Leo, Bia, Tata, Lu, Claudia Fernanda, Marina, Renata, Sonia, Jani, Sandra e Marcelo, Pri, Dona Olinda, Yara e Rosangela.
Sem me esquecer do meu muito obrigada ao Paulo ... pelo abraco, pelo conforto e pelo silencio nos meus momentos de solucos infindaveis; e ao meu filho, que sem entender nada (mesmo eu contando que o vovo foi morar no ceu com o Papai do ceu) dias depois me mostrou que havia entendido muito bem e claramente expressou seu sentimento com relacao a minha tristeza. Nosso dialogo foi rapido e simples:
Estava descascando alho e ele estava brincando perto da pia, comentou:
- Esse e' o que chora mae?
- Nao filho, quem faz a mae chorar e' cebola.
- Ah, ta? Mas voce vai chorar?
- Nao filho.
- Nao quero que voce chore nunca mais.
Eu abaixei o abracei e so disse ta, engolindo o choro que queria chegar naquele momento.
....
Espero voltar a postar logo e conseguir visitar os blogs que eu gosto tanto.
Abracos e otima semana.
Gra
Já já vc consegue, adorei a cara nova do blog e vi q está numa neve só ´por ai...
ResponderExcluirbj
Ei Gra, o blog tá lindo e acho que mudar a cara dele e colocar cores alegres é um bom indicio de que aos poucos a alegria volta ao seu coração.
ResponderExcluirE que gracinha do Nicolas... um menininho companheirinho e tão sensível, né? A gente pensa que não mas eles sentem e muitas vezes até entendem tudo o que se passa com a gente.
Beijos querida, e fique bem.
Lu e Nic
PS: Mandei um presentinho pro Nic, espero que chegue ainda antes do Natal!
Grazi, querida, fiquei sabendo só agora da perda do seu pai. choreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, chore e chore e chore. Lágrimas avam, limpam, deixam mais fácil da gente enxergar o mundo, o outro lado, as transformações.
ResponderExcluirE que bom saber que já está agradecendo pela vida, pela continuidade, pelo tempo que pode ter ao lado dele, que benção!
Amiga, se eu puder ajudar em algo, grite por favor!
Bjkas e inté!
Oi Gra,
ResponderExcluirque saudade! Aos poucos a gente vai se recuperando. A saudade continua mas o sentimento vai abrandando.
Muito bom ter a opoio das pessoas queridas e principalmente do filhote.
Adorei a sua visita.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/