domingo, 20 de setembro de 2009

Selinhos

Ha muito, mas muito tempo (leia-se julho), por conta do dia do amigo, ganhei um selinho lindo da Pri, mamae da Cerejinha. O tempo passou, muitas coisas aconteceram, mas eu nao me esqueci e aqui estou colocando minhas dividas em dia (ou pelo menos tentando).
O selinho lindo e' esse:

E as regras sao:
A) Fazer uma lista com 8 caracteristicas pessoais
B) Convidar 8 blogueiras para receber o selo e comunica-las.


A) Minhas 8 caracteristicas pessoais (ai que dificil isso):
1 - Carinhosa
2 - Organizada (na medida do possivel)
3 - Dedicada (quando eu quero)
4 - Timida (principalmente quando nao conheco as pessoas)
5 - Curiosa
6 - Chorona (e muito)
7 - Reclamona (agora bem menos, ja fui de reclamar mais muito mais, porem ainda reclamo)
8- Chata

 
B) As blogeiras convidadas sao:
Essa parte e' mais dificil ainda (nao disse que sou reclamona!), mas e' dificil porque nem todo mundo curte essa brincadeira gostosa, tem gente que acha ate uma grande perca de tempo, idiotice ou outras coisas mais que nao cabe aqui agora. Entao deixarei livre para quem quiser pegar os selinhos e continuar a brincadeira, que e' bem bacana pois assim podemos nos conhecer um pouco mais.


Abracos a todos e mesmo nao sendo HOJE o dia do AMIGO, feliz dia para todos nos! Mesmo porque para mim todos os dias e' dia do amigo, meu muito obrigada a voce... meu amigo.




2 comentários:

  1. Tu merece Grá!

    Beijos da Pri e da Bia!

    ResponderExcluir
  2. Ei Gra! Vc tem seu relato de parto? Eu gostaria muito de ler se vc tiver escrito! ainda mais que nossos bebes de praticamente 1 ano de diferenca! Beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails