terça-feira, 23 de junho de 2009

Sem titulo!

E e' assim que estou me sentindo, sem nada!


Estranho isso, mas estou
sem tempo, sem vontade, sem animo.

Nicolas nao esta bem, quer dizer, hoje ja esta melhor, mas teve um febrao - ele nunca teve febre alta assim e me assustei (tenho medo de febre, ela me assusta) -, fomos ao posto medico ou GP (como chama aqui), ficamos la quase 2 horas, para coletar urina (isso ficara para outro post, pois merece) e viemos embora.

A febre comecou a ceder e veio um vermelhao no corpo, volto para o posto ontem e descubro que pode ser rubeola. Ele estava caidinho, sem vontade de comer e pediu sopa (que lindo pedindo sopa, apesar de estar doente, mas ja sabe o que quer) e foi a unica coisa que ele comeu sopa...

O medico colheu material da garganta dele e mandou para analise. Agora e' esperar.

Hoje ele esta melhor, o vermelhao ja se tornou rosado, e as pernas e os bracos (que nao tinha nada) estao cheio de bolinhas, mas vai passar, tenho fe me Deus, que vai.

Enquanto isso, eu estou assim... sei la como, nos dias que ele teve febre (que foram 4), me desesperei depois que ele dormiu, nunca o vi tao caido, tivemos noites horriveis, mas sei que tudo ira passar.

Apesar do sofrimento, mesmo se for rubeola, e' um doenca da infancia (ou seja coisa normal de crianca), toda essa vivencia tem me fortalecido como mae e ser humano. Mas que doi ver um filho sofrendo, doi e doi na alma....

9 comentários:

  1. Querida, tb me sinto assim qdo a minha Pipoquinha fica doentinha. Acho que, se pudéssemos, nos colocaríamos no lugar deles para protegê-los sempre, né?
    Mas se encararmos as febres e doenças de infância como a medicina alternatica em geral encara, como algo natural, uma forma de o corpo colocar pra fora o que tá demais, e que o corpo é sábio e eficiente, e que sabe se curar - os que podemos fazer com remédios e chazinhos é atenuar dores e sintomas, mas a cura é o próprio organismo que opera - ficamos mais confiantes. Nicolas é saudável, se alimenta bem e é cercado de amor. Essas febres e viroses são uma forma do sistema imunológico dele se fortalecer. Alguns dizem até que depois desses episódios a criança dá um salto de crescimento e desenvolvimento geral.
    Beijos e melhoras par ao pequeno!
    Re

    ResponderExcluir
  2. Oi Graziela, espero que seu Nicolas fique bom logo! Se for virus o jeito é esperar passar. Se for bactéria, antibiótico. Mas eu sei como nós ficamos...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Grazi, fique tranquila é normal se sentir assim quando nossos filhotes adoecem, ficamos mesmo sem rumo, pq nossas atenções, preocupações e respiração estão sobre eles. A febre tb me assusta, mas na verdade ela não é de toda má, pois significa que o Nicolas é forte e está reagindo seja que infecção for...vai dar tudo certo mesmo..estarei aqui do Brasil mandando muita energia boa para vcs...bjosss, Any e Ana Clara

    ResponderExcluir
  4. Ola bom dia, venho desejar as melhoras rapidas do Nikolas e muita força. Um beijinho, tá?

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, desculpe o sumiço, eu estou com problemas no meu computador. Tadinho do Nicolas!! criança doente é uma tristeza, eu sei muito bem o que vc tá sentindo eu fico descontrolada e triste de mais quando os meus ficam assim. Agora Adorei saber da conquista de voces, Parabéns, Milagres existem sim e filhos d Deus jamais perdem o caminho. Beijos e espero que seu filhote sare bem rapidinho.

    ResponderExcluir
  6. Re obrigada pela forca.
    Ja havia lido algo sobre a importancia da febre, mas nao sabia sobre os saltos depois desses episodios.
    Gracas a Deus ele ja esta melhor.
    Um abraco grande para voces.
    Gra

    ResponderExcluir
  7. Oi Isabella obrigada pelo carinho.
    Infelizmente ainda nao sei o que foi, mas ele esta melhor e ainda bem nao entrou no antibiotico, so no antitermico.
    Abracos para voce,
    e parabens atrasado, infelizmente
    nao consegui ver as fotos da sua viajem, porem pelo relato deve ter sido otima mesmo.
    Gra

    ResponderExcluir
  8. Any, Joaninha e Lena
    Muitissimo obrigada pelo carinho.
    Voces sabem o quanto isso nos deixa feliz ne? Valeu mesmo.
    Um abracao nosso
    Gra

    ResponderExcluir
  9. Dri seja bem-vinda.
    E seus pitacos a vontade
    Gra

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails