sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

A dor doi

A dor doi quando aperta demais e parece que vai explodir no peito e ai eu pergunto:
"Por que a dor doi?"
.... perder alguem, doi
nao ter alguem, doi
ter e nao poder estar perto, doi
cabeca, dente, ouvido... perna doi
mas colica, doi... ai como isso doi.
A dor nos faz crescer, mas depois que ela passa.
Ontem a noite alguem se foi... para a gloria eterna, alguem especial, que vai fazer muita falta.
Ontem eu nao estava bem, fui dormir cedo,
com aquela vontade de chorar, segurei ate onde deu e quando nao deu mais, as lagrimas sairam compulsivamente, nao sei o que era, talvez saudade... e hoje fico sabendo que o querido Padre Leo ja nao esta mais conosco, a luta contra o cancer nao foi em vao, mas a doenca mais uma vez venceu.
Que dor... como a dor doi, tenho que ir fazer coisas, mas nao tenho forcas, nao tenho vontade.
Por isso vim aqui...mas assim quer der, assim que ela passar um pouco, volto a escrever coisas mais coloridas e menos doloridas.
...
De luto
Gra

Um comentário:

  1. Passei por aqui e só encontrei uma gota no chão. Acho que era uma lágrima. Guardei-a. Pensei em procurar o dono (ou a dona), tentar devolver o triste pertence... Mas, não se passaram cinco minutos... A lágrima sumiu do meu bolso. Quem bom. Lágrimas desaparecem. Os sorrisos ficam.

    Sorriso gramatical para você: :)

    Até mais.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails