sábado, 25 de outubro de 2014

Desafio Fotos #30/52


Um muito de tudo que sou hoje, eu devo a ela, minha primeira professora.

Tereka tambem conhecida como Maria Teresinha. 

Só entrei na escola aos 6 anos e a Tereka com sua voz forte e carinhosa, ao mesmo tempo, descobriu que eu precisava usar oculos; sem perceber me ajudou a aliviar um pouco minhas dores de cabeca.

Essa foto tem 30 anos, na epoca eu tinha 7 e foi em um dia 25 de outubro que tiramos a foto para a formatura. Foi nesse dia tambem que minha mae mandou uns saquinhos de doces como lembrancinha e eu consegui cortar meu dedo ao abrir o saquinho, no grampo.

Chorei e Tereka me consolou, me acalmou e talvez naquele dia tenha plantado a sementinha da docencia em mim (ou pelo menos a semente do amor pelas criancas).

Essa é uma das unicas fotos que tenha da minha época da pré-escola (eram outros tempos e fotos era algo para poucos, pelo menos na minha realidade).

Guardo varias professoras no meu coracao e na minha memoria. 

Que o dia 25 de outubro de 2014 seja tao bom quanto tantos outros que tenho vivido.

Nao sei nada de numerologia mas parece que 37 é um numero bom até porque 3+7=10.
{e mesmo depois de tanto tempo ainda continuo lendo, relendo e tentando me informar porque não dá para parar de estudar  }


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails