quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A arrumacao!

Hoje e' dia 08 de dezembro!

E dai ne? Bom para mim e' o dia, desde sempre, conhecido como o dia de montar a arvore.

Meu filho esta' que nao se aguenta mais esperar para montar a arvore; ontem comecamos a ajeitar os arranjinhos, colocamos nossa guirlanda na porta e hoje montaremos a arvore (como rege a tradicao, pelo menos a tradicao que minha avo' me ensinou: montar a arvore' dia 08/12 e demonstrar dia 08/01 ou sera dia 06, nao lembro agora, vou perguntar para ela depois rsrs).

Ja que estamos nos preparando para o Natal, hoje tambem estou cumprindo uma das tarefas do Desafio 21 Dias/ 2011 que ficou pendente: decorar o blog para o Natal.

Legal ne? Simples e festivo. Mesmo para quem nao curte o Natal no sentido religioso, acho que nao tem como ignorar essa data ou tem? Nem que voce so' considere mais um periodo de descanso, mas e' um marco, e' uma epoca diferente das outras do ano.

Assim que tentei, tentei, perdi o medo e mudei a cara do blog... to ha alguns bons minutos tentando tirar uma barrinha que esta ali no cabecalho, mas ainda nao consegui. Continuarei tentando, ja que nao manjo nada de codigos, se alguem puder me dar umas dicas, agradeco de coracao. Estou dando pulos de felicidade, porque consegui mexer em um treco que eu nao entendo quase nada, viu, nada e' impossivel ou melhor tudo e' possivel.

E la' vamos nos, rumo ao dia 24 de dezembro, as ferias e ao descanso, porque todo trabalhor merece seu descanso tambem.

Nossa mesma guirlanda, feita por nos,
que ja tem uns 3 anos!

3 comentários:

  1. Adorei a cara nova no blog! E vou me inspirar na sua guirlanda pra fazer uma pra gente hoje!

    Beijos, Gra... e devo dizer que estou realmente admirada com sua disciplina pra cumprir tão bem todas essas tarefas!

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Gra,
    aqui nós já montamos a árvore de Natal.
    Tenho te seguido nos desafios mas esse acho que nao vai rolar.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
Related Posts with Thumbnails