domingo, 7 de agosto de 2011

Eu quero!

Voces ja conhecem o mais novo blog materno que teve a genial ideia de reunir todos os blogs maternos da blogosfera e ta produzindo muito conteudo bom?

Nao conhece nao? Entao corre la, que alem de tudo, esta rolando um sorteio de lancamento, muito bacana, assinaturas de revistas (quem nao gosta?) e claro que eu quero participar.... sinto muita saudade de ler revistas em portugues (ou espanhol).

As queridas (e conhecidas) Flavia e Roberta, juntas criaram o Minha Mae que Disse ou MMqD - para os intimos - e estao botando pra quebrar (no bom sentido, claro). Gostei muito do espaco, principalmente porque gosto da ideia do coletivo, acredito que juntos podemos fazer, sempre, mais e na maioria das vezes melhor.

Com ilustracao da queridissima Lu, que eu adoro e admiro muito.

Otima semana para nos! E torcam por mim!
Gra

2 comentários:

  1. OI Gra,
    já conheci o blog sim e hoje mesmo passei por lá e li o post da Roberta sobre restaurantes. Vou ver se participo do sorteio. Valeu pela dica.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah essa não conheço, vou deixar pra quando (e se) o baby fôr encomendado um dia ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails