quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Viajar e' bom

mas voltar para casa, e' melhor ainda!!!


Ainda estou sem ritmo, perdida, procurando entre malas, roupas limpas X sujas... separando coisas, arrumando a casa (o po' juntou de um modo assustador!!!) e tentando arrumar a casa interna (esse trabalho e' mais dificil e mais demorado, mas uma hora eu chego la!).

Acho que ate o fim da semana, consigo escrever um pouco mais e ir contando sobre nossa experiencia no Brasil, que para mim foi no minimo diferente, se assim posso dizer, ja que tudo e' diferente quando se tem um menininho de 3 anos ao lado. Muitas surpresas, muitas!!!!

5 comentários:

  1. Oi Gra,
    que saudade!
    Viu que coisa esquisuita? Você aqui no Brasil e eu fui senti saudade de você. Me into mais próxima quando vocÊ está em Londres. É, amizade virtual tem dessas coisas. Distância que aproxima.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida!

    Que bom que estão em casas, graças a Deus chegaram bem, sãos e salvos né?
    Adorei os comentários, estava com saudades!
    O livro não podia ser melhor Gra, a Bia depois de ver as menininhas sentadas no penico começou a pegar o penico para fazer xixi também, uma doçura. Nem sei como te agradecer pelo presente tão fofo:)

    Espero que tu consigas organizar tudo por aí, e aos poucos organizar a casa interna também...às vezes leva tempo, mas são processos necessários...e como a gente aprende com eles!

    Beijão
    Pri e Bia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails