quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Uma semana...


que eu aproveite mas que tambem gostaria de esquecer....


* pela primeira vez recebemos visita em casa e fizemos muito turismo por Londres. Foram 3 dias intensos e nos adoramos.



* a visita do Papa ao Reino Unido foi emocionante.

* infelizmente precisamos ir para o hospital com o Nicolas, que comecou apresentar sintomas de um simples resfriado no sabado (com nariz escorrendo), no domingo apareceu a tosse e depois dai em diante ja nao dormimos mais, ele ficou muito caidinho e na segunda estava com muita dificuldade para respirar. Posto de saude e hospital direto e reto e la ficamos ate ontem.... Apos muitos exames, muito cuidado, algumas horas no oxigenio; foi detectado uma infeccao no sistema respiratorio ou talvez uma possivel crise de asma (mas ele nunca teve asma??!!??). Entrou no antibiotico e so saimos de la ontem depois do almoco, porque ele estava respirando um pouco melhor.

Vou voltar e fazer um post com cada um dos itens acima, gostaria de pedir uma ajudinha, ao fazerem suas oracoes diaria lembre-se do meu pequeno, para que ele se recupere logo, por favor. Gracas a Deus estamos em casa, mas esse dia no hospital eu quero esquecer, apagar da minha vida... pois ver o Nicolas como ele ficou - moribundo, meu filho nao conseguia ficar de pe - isso eu nao quero nunca mais.

**Ah e se for para falar e se revoltar contra a visita do Papa, xingar ou qualquer coisa do tipo; vou pedir um favor que vai ser melhor para voce e para mim, vai ali no X do seu lado direito da tela e clica la ta? Comentarios e criticas construtivas sao bem vindas.

***Quem quiser falar comigo gra_flor@hotmail.com , depois de 3 noites dormindo 2 horas por dia, preciso me cuidar e cuidar do meu filho ao mesmo tempo. Assim que der eu volto, quero que tudo isso passe logo e eu volte a ve-lo assim novamente....
(foto de sexta feira, quando ele nao tinha absolutamente nada e estava feliz da vida, comendo um bolinho e tomando chocolate quente conosco)

3 comentários:

  1. Gra querida
    Melhoras para o Principe! Que ele fique bom rapidinho!
    Mil bjks e uma otima quarta feira

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida Gra!

    Sinto muito pelo Nicolas, imagino o turbilhão de emoções, preocupações e dor no coração que tu ficaste tendo que estar no hospital com ele, sem entender o diagnóstico.

    Bia e eu vamor orar pelo Nic.
    Logo ele vai estar sapeca, serelepe e feliz, correndo pela casa como sempre.

    Grande beijo,
    Fiquem com Deus.
    Pri e Bia

    ResponderExcluir
  3. gra querida, logo ele estara bom, A Manoela uma vez fiocu internada tb e foi terrivel, mas passou e hj até damos risadas...
    bjim e melhoras

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails