terça-feira, 28 de outubro de 2008

1 aninho


O Nicolas fez um aninho dia 13/10. Foi uma grande alegria para nos esse um ano de vida dele, nossa vida mudou completamente desde que soubemos que estavamos esperando por ele, assim que nesse um ano e nove meses de vida do Nicolas, nossa vida nao e' mais a mesma. Ela e' mais feliz, agora sim e' completa e a cada dia que passa aprendemos algo novo. Claro que nem tudo sao flores, porem para ter um jardim florido e lindo e' preciso ter esterco, chuva, vento e espinhos tambem; entao que venham os desafios e que Deus nos de forca, paciencia, sabedoria e discernimento redobrado para lidarmos com todas as situacoes que nos desequilibra por completo.

Dia 13 caiu numa segunda-feira, fizemos um bolinho, nao foi a festa como eu gostaria, nao pudemos chamar todos os nossos conhecidos, pois nao temos espaco e nao tinhamos (e nao temos ainda) verba para alugar um lugar, bancar comida, bebida e etc. Sem dizer que nossas familias nao estaria por aqui, ai ficamos pensando sera que faz sentido fazer uma "FESTA" sem nossas familias? Sem dizer que e' o primeiro aninho, ele nao entende tanto ainda.

Resolver fazer um bolo e chamar as criancas que nos conhecemos e foi assim, eles brincaram, comeram. O Nicolas estava animadissimo, acordou a 7h e so dormiu as 16h15 na hora do parabens, mas ai as meninas esperaram ele acordar e cantamos parabens di novo. Foi bem gostoso.

Ele curtiu, a casa com mais espaco, as criancas juntas, musica, os brinquedos espalhados. Infelizmente a madrinha daqui nao veio e uma amiga nossa veio mais tarde, mas veio.

Eu fiquei alguns dias lembrando como tudo aconteceu um ano atras, o Paulo disse que eu estava fazendo a "retrospectiva" e acho que foi bem isso. Bobeira de mae, pode ser? Mas que um parto nao tem como esquecer, isso nao tem!

Obrigada as meninas-maes que vieram com os filhos: Adira, Rosangela, Priscila e Katia.
E muitissimo obrigada tambem para todos que enviaram e-mails, recadinhos no orkut, mensagem no celular, no msn ou telefonaram. Agradecemos todas as oracoes que incluiram o nome do nosso filhote, presente melhor que este nao existe. Valeu mesmo, do fundo do nosso coracao.

Ano que vem tem mais....

xxx

Gra


(tem fotos da festinha no Orkut, quem quiser me adiciona la, estou como Gra Flor)

2 comentários:

  1. Oi Grazi!
    primeiro parabéns pelo primeiro ano de vida do Nicolas! Ele está lindo e muito fofo! O primeiro ano é muito especial né? Afinal é o primeiro anos de nossos rebentos em nossas vidas, como disseste, tem altos e baixos, mas nada supera esse amor..e a mudança que ele traz às nossas vidas.
    Claro que podes me linkar. Vou fazer o mesmo contigo. Assim podemos sempre acompanhar as novidades uma da outra.
    Beijos para vocês
    E mais uma vez, felicidades ao Nicolas!
    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Oi Gra, fiquei muito feliz por vc ter me linkado, brigadão. PArabéns para o Nicolas, comemorar um ano de vida deve ser algo muito especial, principalmnte para ele. Por isso não importa se vc alugou um lugar e fez um festão. Se ele esteve feliz com os coleguinhas dele e sentiu todo o amor dos pais, isso é que é importante. Depois vou te procurar lá no orkut e te add ok? Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails