quarta-feira, 27 de agosto de 2008

8, 9 e 10

Sim, meu pequeno ja esta com 10 meses e meio. Quase um moco, ja nem chamo ele de bebe mais.
Os 8 e 9 meses passamos no BRasil ao lado dos avos paternos e maternos e ao lado da bisa, das primas, dos tios, junto com todo mundo que estava por la. Foi bem legal! Alias o Nicolas adora uma festa, da muitas gargalhadas.
Saimos daqui, ele com 7 meses recem completados e um dentao, o de baixo da frente para fora, voltamos e ele com 9 meses e meio e mais 4 dentes, outro embaixo e mais 3 em cima. Lindo de mais.
Nao sei se ele ira engatinhar, sei da importancia de engatinhar, mas ele nao da sinais de querer engatinhar nao, se posiciona, mas em seguida deita. Eu digo que esta indo de "peixinho", porque ele parece um peixinho mesmo. Em contra partida ele ja fica de pe sozinho no berco e mais ja solta as duas maos... ai que vontade de morder (de tao lindo que ele esta!).
Falando em morder, tudo vai para a boca. E como dizer para uma crianca que esta na fase oral, para nao colocar coisas na boca. Impossivel.
Continuo tentando, pelo menos a mao eu peco, vou tiro da boca, quando viro as costas, ele ja esta com a maozinha la na boca de novo e parece que esta tao gostoso. Vou continuar tentando.
Sou muito feliz por ser mae, mesmo com todas as mordidas que tenho levado... rsrs e' engracado e dolorido, mas e' gostoso. To aproveitando ao maximo, sei que essa fase passa logo!
Por hoje e' so, ele ja esta acordando e precisa da minha atencao...
xxx
Gra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails