sábado, 4 de julho de 2009

Mudar

Mudanca


Mudando


Mudado


E' assim que eu estou conjungando o verbo mudar.




Precisei Mudar



Fiz a Mudanca




Estou Mudando (porque ainda tem muita coisa para mudar de lugar)




Por fim, mas ainda nao e' o fim, esta tudo Mudado....





Como mudar nos abala, principalmente emocionalmente, sem dizer fisicamente e num calor (dunsinferno, pelo amor, que e' isso, 30 graus por aqui, me mata, dormir, o que e' isso???)


Aff to cansada.





Agradecida sim e muito, a Deus primeiramente, e a algumas pessoas em especial que estao nos ajudando muito, mas muito mesmo. Desde coisas simples, como ficar com o Nicolas algumas horas, ate as mais trabalhosas, como deixar eu lavar a roupa (ainda estamos sem geladeira, maquina de lavar, cama....), nos oferecer um belo e gostoso almoco. Amigos sao tudo nessa vida e nessa terra entao, nem se fala. Sao como ouro.


Entao nosso muito obrigada a Adira, Anne, Caroline, Katia, Michelle, Pedro, Priscila e a tantas outras pessoas que indiretamente nos ajudaram.




Ainda estamos sem internet, mas assim que tudo se normalizar, venho com varias fotos, se conseguir hoje ainda, otimo, senao assim que der.

Um comentário:

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails