sábado, 25 de julho de 2009

Foto da Semana

Confesso que eu nao sei se e' pra rir ou pra chorar.
E voce o que acha?

3 comentários:

  1. De mal gosto, na minha opinião...
    Hoje moro nos EUA (depois dos ataques) e morei em Brasília por anos então acho que tem outras maneiras de resolver as mazelas da politicagem brasileira sem ter que apelar pra um data que ainda marca muito os americanos...
    O mundo não precisa disso.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Isabella a leitura que eu fiz da foto foi: as coisas so melhorarao no Brasil de verdade, se um dia tudo comecar do zero de novo. Do jeito que esta nao adianta entrar novo presidente, novas pessoas que as coisas nao acontecerao. Sabe aquele ditado que diz que uma maca podre estraga a caixa inteira.
    Infelizmente parece que a coisa nao caminha, nao anda. Nao consigo me alegrar com a noticia que diz que XXX sairam da linha da miseria e agora sao pobres (que tristeza!). Um pais que nao investe (e nao leva a serio) questoes como saude, educacao e seguranca esta condenado a falencia sim.
    Se ainda houvesse esperanca tanta gente nao precisaria sair de la, eu nao sairia. Sofro em pensar em voltar um dia, cansei de ser assaltada, cansei de pagar impostos altos (e nao ter retorno nenhum), cansei de ver idosos sendo desrespeitados e sofri demais com sequestros - nao quero isso pra mim, muito menos para meu filho.
    Ter que se matar para sobreviver, nao e' uma forma digna de se viver... desculpa se a foto passou algo tao negativo para voce.

    ResponderExcluir
  3. Imagine, Gra, vc não precisa me pedir desculpas!

    Querer começar do zero não é uma opção, certo? Então nós qie moramos fora podemos começar a fazer algo. Educar nossos filhos com outra mentalidade pode ser um começo!

    Eu gosto muito de morar nos EUA mas aqui não é o paraíso que as pessoas pensam. Mas eu faço minha parte, com prazer : )

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails