quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ferias

Por aqui tudo anda tao calmo, tao gostoso e tao... tao... (inclua ai sua palavra preferida para algo bom, muito bom), que ando sem vontade de aparecer por aqui.
Nao gosto disso, pois varias vezes deixei de voltar em um blog, por ele estar "abandonado" (essa palavra me persegue).
Acho que tudo e' culpa do verao, da casa nova ou da lua nova (e' essa a lua agora? nao sei), mas alguem tem que levar a culpa, logico, como sempre e tudo na vida. Ainda nao descobri de quem e' a culpa, minha e' que nao e', mas ando sem muita inspiracao, sem saber o que falar, as vezes acho que falar so coisas de mae e filho, casa, mudanca e essas coisas cansa demais, entao prefiro calar-me.
Assim que der eu volto, mas se voces quiserem fazer algumas perguntas sobre ou para mim, fiquem a vontade, ai da para eu pensar em algo mais direcionado e botar a cabeca para funcionar.
Enquanto isso, vou ali beber um suco de melancia e ja, ja eu volto. Prometo.

2 comentários:

  1. Não se preocupe, Gra! O abandono parece que atinge quem está no hemisfério norte nessa época do ano e sabe bem que é melhor aproveitar enquanto pode!

    BTW, vc viu o jacaré que atacou um cachorrinho?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gra, passei pra deixar um beijinho e desejar um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails