quarta-feira, 29 de julho de 2009

E' ou nao e' em Sao Paulo





Esse video e' uma propaganda de um banco daqui, mas esta claro que ele foi filmado (pelo menos uma parte dele) no Brasil, em Sao Paulo. O que voce acha?


Da uma olhada e deixe nos comentarios os lugares que voce conhece ou reconheceu. Confesso que so percebi depois que vi varias vezes, mas na primeira vez que vi, achei que nao era aqui (em Londres), pela ultima cena, na entrada da porta para o cachorro... aqui quase nao tem portas assim.


Espero que gostem.

*Ah, so para ficar registrado nao estou ganhando nada do banco para exibir o video aqui, so achei interessante e porque deu uma saudade danada de alguns lugares de Sao Paulo.


3 comentários:

  1. Gra!
    Muito legal o comercial.
    Acho que é Sampa mesmo, aparece parte da fachada do MAM e as paradas de ônibus que tem em frente né? Depois quando o cara sai da biblioteca aparece o nome do edifício, escrito GARAGEM.
    Bacana mesmo!
    São Paulo é demais né?
    Tem um filme, o Ensaio sobre a Cegueira, não sei se tu assitiu. É um filme denso, meio pesado e impactante, que abre precedente para vários questionamentos, entre eles, quem realmente enxerga nesse nosso mundo louco, mas não é o enxergar de ver, é o enxergar o mundo, o próximo. Bem, mas comecei pra falar de São Paulo. O filme é rodado em Sampa e aparecem vários lugares da cidade, numa visão mais caótica, por causa do enredo do filme, mas aparece.
    Beijocas
    Pri

    ResponderExcluir
  2. que barato esse anúncio, adorei, Gra! Não conheço SP tão bem assim mas reparei que os ônibus parecem brasileiros.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa gra, eu sempre achei isso tbem!!! ate pq no supermercado tem uma plaquinha de "alface crespa" !!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails