Sobre


Oi, prazer meu nome e' Graziela, sou brasileira, paulista e sempre morei em Sao Caetano do Sul (no ABC Paulista), onde eu achava que era o melhor lugar do mundo para se viver e morar.

Ate quem em 2002 tive a alegria de conhecer a Espanha pela primeira vez junto com um grupo de educadores; foi uma experiencia maravilhosa e sem volta para mim.

Voltei para o Brasil apos uma semana em Barcelona/ Madrid diferente. Ao mesmo tempo que nao me via em outro lugar a nao ser em Sao Caetano, alimentava um desejo antigo de conhecer mais sobre o outro lado da minha familia paterna.

Foi o que aconteceu em 2004, quando fiz minhas malas e uma mochila cheia de livros e fui morar em Sevilla (Espanha), depois vim para Londres, onde moro ate hoje, com meu marido e meu filho.

Conto um pouco sobre nossa Vida em Londres, sobre o desenvolvimento do nosso filho e tambem minhas reflexoes e angustias sobre a maternidade.

Voce vai ver que conto sobre os livros que lemos, atividades que fizemos/ passeios e mais algumas coisas que me da' vontade. O blog funciona como um registro para mim, pro meu filho e para nossos familiares e amigos que estao longe!

Com o passar do tempo novos amigos foram chegando e quando eu menos esperava, aqui virou meu canto de (re)encontrar pessoas queridas, tomar um cafe, rir, pensar, conversar e trocar ideias juntos.

O blog existe desde 2006, puxe a cadeira, se sirva com um chazinho ou um cafe, aproveite o arquivo e boa leitura!

Qualquer duvida fique a vontade para me perguntar nos comentarios dos posts ou se preferir use a caixa de contato, farei o possivel para lhe responder o quanto antes!
Related Posts with Thumbnails