quarta-feira, 9 de junho de 2010

O que esta acontecendo por aqui

Quem passa sempre por aqui, pode estar achando estranho esse monte de posts, um atras do outro ou seja diariamente tem posts novos.


Como comecei escrever como uma louca e nao disse nada, entao achei melhor escrever esse post para explicar e pedir sugestoes, ajudas, helps, helps, help me.


Eu admiro muito quem faz e consegue cumprir listas, principalmente as listas de resolucoes para o ano novo, sabe aquelas coisas do tipo: tenho que mudar isso, fazer aquilo e nao sei mais o que. Eu sou uma negacao para listas, mas resolvi que era hora de mudar essa situacao e fiz uma pequena lista para mim, simplona, com coisas que eu sei que consigo realizar, so preciso me policiar, ter disciplina e as coisas acontecem.

A minha listinha, que esta em papel e nunca chegou perto daqui, nao e' nem metade da lista da Ana, mas confesso que me inspirei nela para fazer minha lista e pensei "se ela com duas filhas consegue, porque eu nao vou conseguir". Na verdade foi so uma desculpa para eu tentar e conseguir fazer, porque eu sou a rainha de comecar as coisas e nao terminar, affff.

E ai que eu tinha varios posts comecados e nao terminados e num domingo a noite pensei, vou cumprir uma das minhas tarefas da lista, escrever no blog um mes seguido, todos os dias; mas como eu nao sou pessoa normal, comecei no penultino dia do mes: 30 de maio e espero ir ate 30 de junho, pessoa louca, fala ai, porque nao comecar no dia primeiro, sei la, deu vontade.

Por coincidencia, a Ana comecou a escrever todos os dias tambem (ta na lista dela, eu devo ter copiado, claro, porque gostei da ideia). So que eu tenho varios defeitos, estava indo bem, mas ja falhei no domingo... estou ate conseguindo me organizar, pois tem dias, que estou inspirada e escrevo 3 post e depois so publico ou programo, mas domingo nao havia programado nada, ate tinha post escrito, mas nao tive animo de ligar o computador as 11h da noite de novo, ja nao estava bem da garganta, entao falhei, mas nao vou desistir.

E para que eu consiga finalizar essa tarefa, gostaria que voces me ajudasse, com sugestoes, temas ou perguntas, coisas que gostariam de ver por aqui, que eu possa escrever, assim me ajuda, pois sinto que meus assuntos estao acabando..... prometo responder tudo (que estiver ao meu alcance) com o maior prazer.

Aguardo os comentarios de voces.
Abracos 
Gra
(vou considerar o 2o. post de hoje, como compensando o de domingo... rsrs so para tirar o peso da minha consciencia!!! e procurando imagens de listas, cai nesse post, da para dar risada e' curtinho... rsrs)

3 comentários:

  1. Gra!!
    To acompanhando as suas tecladas freneticas! Ehehhe! E pensei, realmente, que vc esta a fim de colocar o papo em dia. E isto tb me anima, pois me falta tempo para escrever do jeito que eu gostaria e estou passando batido tanta coisa legal que acontece conosco e a Beatrice. Li o artigo sobre o tempo que vc linkou e, realmente, tenho que aproveitar mais as 24h que Deus nos deu para fazer coisas produtivas, pois sintoque tenho roubado boa parte desse presente divino navegando em site de... fofoca da globo.com!!! Afffff!!! Isso sim é que é tempo perdido!! Eheheh!!!
    Vou tb pensar nessa lista do ano, pois na minha tb inclui atualizar sempre o meu blog. Coragem!! Beijos pra vcs!
    Ana e Beatrice

    ResponderExcluir
  2. Sabe que adoro resoluções de ano novo, ainda mais que ue sempre faço uma estimativa do ano e depois confiro no final dele, só abro a lista no dia marcado e sempre da certo...
    acho q vc poderia escrever coisas do dia a dia comparativas londres brasil, te ajudo fazendo portugal brasil.... que tal?
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Levei um susto! Vc tem escrito muuuuuiito! To orgulhosa de vc!

    Eu adoro listas. Nao vivo sem elas. Faço listas diarias e pro ano tambem, mas nem sempre consigo cumprir tudo. Acho que é normal e humano. (melhor pensar assim!! rsrs).

    Eu adoro qdo vc da dicas de livros infantis que vcs encontram por ai. Tambem me inspiro muito nas suas atividades com o Nicolas. Ja ate comprei o guache! Tb achei aqui um avental de plastico com manga comprida. Agora so falta a coragem pra por em pratica e sujar tudo!! hahaha

    Beijos e vc ta de parabens!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails