segunda-feira, 21 de junho de 2010

Da vida virtual para a vida real

Na ultima quinta-feira aconteceu um encontro por aqui, o convite foi feito pela Vic e pela Adriana. Na hora pensei: nao sei se eu vou, o que vou fazer la. Depois pensei de novo: quer saber, eu vou!


E comecou a preparacao aqui em casa para eu ir, conversas e mais conversas com o Nicolas, pensa na roupa, pensa em como organizar o dia e vamos la.


La no meu intimo eu pensava: O que vou fazer la? Nao tenho assunto... ja vou velha, as meninas so vao falar de maquiagem, roupas, moda, viagens e eu? Patona la.


Porem a nossa imaginacao e' fertil demais, a gente cria demais, viaja (na maionese) demais e nao espera as coisas acontecerem; e sabe por que? Porque nos somos humanos, imperfeitos e cheios de defeitos (eu sou, voce nao, parabens!).


Quando cheguei no encontro, esqueci todas essas questoes la na porta, subi a escada do restaurante, junto com a Carol e a Mayara (que conhecemos na porta tambem) e foi muito bom!


A Vic foi super simpatica, nos cumprimentou na chegada, nao havia lugar para sentar, pois tinha bastante gente, rapidamente olhei para algum rosto conhecido e com quem eu dei de cara, com a Helo. Adoro o blog dela, fui la na cara e na coragem e falei um oi, ela respondeu com cara de "quem e' essa louca, que eu nao conheco" mas logo depois me apresentei e ela lembrou-se de mim, ai a conversa engrenou. La tambem conheci a Fernanda, a Marina, a Quezia, a Renata, a Hilda e a Adriana.


Foi muito bom, pena que nessas horas o tempo passa voando. Antes de ir embora consegui sentar uns minutinhos perto da Adriana, conversamos rapidamente, depois a Vic veio conversar comigo tambem (como ela estava fazendo com todas) e como comentei com ela, achei de uma generosidade tao grande o que ela fez, se dispor a reunir um grupo, que ela mal conhecia, estando ela aqui de passagem (de ferias ou trabalhando, nao importa!), e estava la, toda simpatica, conversando aqui e acola. So quem nao esta perto dos amigos queridos e proximos, sabe dar valor para esses pequenos encontros. Brinquei com a ela que eu sai um pouco da caverna. E sai mesmo, foi a primeira vez que sai sem ser com maes ou para falar de filhos, e apesar de eu ter falado praticamente, so do meu filho, desculpa ae Helo, mas foi maravilhoso.

Espero que outros encontros acontecam logo, porque so assim para eu me reencontrar nesse mundao alem maternidade outra vez.

Ah e cheguei em casa, quase 11h30 e quem estava dormindo, acordou para me dar um beijinho de boa noite e pediu para eu deitar com ele, tem como dizer nao, tem nao ne? Amo esse menino e meu marido, companheiro, porque sem ele nao poderia ter ido de jeito nenhum!


***Esse post esta pronto desde sexta, porem estava esperando as fotos, para ficar mais completo, so coloquei uma foto e os creditos das fotos sao da Adriana e da Maria Eugenia, porque na verdade nao sei que tirou essa foto.***

Um comentário:

  1. Oi Gra!

    Realmente, a única coisa que a gente não comentou foi sobre maquiagem! hahaha
    O encontro foi ótimo e ótimo te connhecer.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails