sexta-feira, 25 de junho de 2010

Inspiracao

Nao era bem esse titulo que eu queria, mas nao consegui pensar em outro.
Entao inspirada no blog da Cris Guerra, que acho que todo mundo conhece, hoje tirei foto de como meu filho se preparou para o assistir o jogo do Brasil. No maior estilo Muleque. Mas olhando bem acho que o visual dele esta mais para o blog da Ana.

Nicolas veste:
Camiseta do Brasil: presente da vovo' Olinda
Bermunda: Cherokee (vende no Tesco)
Sandalia: Rider (isso mesmo que voces leram, Rider. Quando eu vi nao acredite, ele provou e comprei na hora, alem de ter sido mais barata que outras (custou £12), ela e' feita no Brasil...)
Sorriso no rosto: nao tem preco.

Bom final de semana para todos!
Gra

2 comentários:

  1. Hahahaha!!! Otimo, otimo! No melhor estilo "Hoje vou assim (pro jogo)". Me arrancou altas gargalhadas, Gra!

    Que voces passem um otimo fim de semana!

    Lu e Nic

    PS: Acredita que hoje eu perdi o jogo do Brasil? Que sonsera! Pensei que o jogo seria no mesmo horario dos outros e nem conferi. E com o Rafa viajando, fico assim, meio perdida com essas coisas! (Tudo bem que consegui assistir à gravação na internet!).

    ResponderExcluir
  2. Oi Gra,
    adorei o estilio.
    Sandália Rider? Nem sabia que ainda existia.
    Você viu o meu e-mail falando do endereço?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails