sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Mais um dia especial!

Eu queria escrever no titulo "um dia especial" mas ai seria muita injustica com todos os outros 364 dias do ano que tambem sao especiais, por isso vai ficar assim mesmo.


Dia 25 de outubro (quinta-feira) foi mais uma dia especial e diferente dos outros dias 25 de outubro para mim. Contarei os motivos.


Depois que o despertador tocou, meu marido me deu bom dia com beijinhos, um abraco apertado e demorado e eu me dei o "luxo" de continuar na cama. Naquele esquema breguica basica mesmo, era cedo demais ainda, nao tinha porque levantar ainda mais que estava escuro.

Fui checar meu email no celular e encontrei alguns com mensagens do Facebook. Foi bom.

O dia transcorreu tranquilo, ganhei mais beijos e abracos, passei algumas horas com uma amiga querida, conversamos muito, almocamos juntas, depois a tarde fiz brigadeiros para o Ni levar para a escola no fim do dia.

Ao buscar meu filho na escola mais cumprimentos, desenhos, cartoes e abracos das criancas.


 
Nicolas me ajudou a enrrolar os brigueiros (ele adora essa parte), preparamos as bandeijas e la' fomos nos. Os brigadeiros desapareceram em 10 minutos, juro. Todos adoraram e vieram me perguntar onde eu tinha comprado.


Quando estavamos saindo para voltar para a escola (o evento foi das 18h-19h) tivemos uma surpresa, tipica de filme. Marido estava chegando em casa, ouviu nossas vozes indo para o elevador e desceu correndo pela escada de emergencia; quando chegamos na repcao e a porta do elevador abriu, la' estava ele parado com as flores me esperando. Foi tao legal e algo tao simples que me deixou feliz.


Voltando para casa o restinho da noite foi corrido, banho, jantamos juntos e o ritual da noite comecou. So' depois de estar com a pia limpa e' que consegui sentar e olhar novamente meu email, o facebook e outra surpresa boa aconteceu.


Varias mensagens carinhosas. Amigos, colegas, conhecidos. Varias pessoas lembraram (ta' que o facebook tem um aviso e lembra todo mundo mas nem me importo) e conforme eu ia lendo as mensagens parece que eu ia ouvindo as vozes das pessoas. Parece loucura mas nao e'! Sou so' eu mesma, nao tem jeito e nao consigo controlar.


Me emocionei, chorei, lembrei de aniversarios passados, do tempo que voa e nao perdoa ninguem, pensei no quanto a vida tem sido boa comigo. Mesmo e apesar de todos os pesares, so' tenho a agradecer.


Mais uma vez muito obrigada a todos pelo carinho.


No sabado fomos comemorar em familia, em um lugar que eu queria ir conhecer faz tempo mas depois eu conto.

Aproveito para dizer que estou adorando fazer parte do Clube dos 35, como disse a Chris. Ta' que de verdade nao sinto diferenca nenhuma mas o tempo e' o tempo, nao tem jeito. Entao bora aproveitar enquanto a vida esta' me dando mais essa chance.

* Post escrito dia 29/10 (isso ta' virando mania e esta' ruim demais!).

2 comentários:

  1. Bom, como eu não tenho face, vai atrasado mesmo! Parabéns!
    Vida florida como as flores que o teu marido te presenteou!
    Não importa em qual clube você vai estar, importa viver!
    Felicidades Graziela.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails