segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Nesse Natal faca uma crianca feliz!

Quer fazer uma crianca feliz nesse Natal?

E' facil, simples e muito bom. Comece assim: pegue uma caixa de sapato, embrulhe com papel de presente, rechei com varias coisinhas e uma pitadona de amor. Procure o posto de arrecadacao mais perto da sua casa e entregue la' ate domingo (dia 18/11).

Faz alguns anos que eu ouco falar dessa campanha. Vejo fotos das criancas todas com as suas caixas lindas para serem enviadas e outras tantas fotos mais lindas ainda, das criancas recebendo as caixas que foram carinhosamente preparadas. E os sorrisos? Enormes, contagiantes.

Se puder e quiser, pare uns minutinhos essa semana e prepare esse "presente" para alguem que nao tem quem possa fazer isso por ela. Quanto vamos gastar? £10/ £15 se tudo isso, so' que para quem vai receber o valor e' o que menos importa. O mais importante mesmo e' que alguem lembrou e se importou com ela.

Nos estamos preparando duas caixas: uma de menino e uma de menina. O Nicolas pediu para fazermos assim e disse: "Assim ninguem fica triste, ne' mae?"

Para saber mais informacoes da campanha, segue o link abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails