quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sonhos

Outro dia conversando com o Paulo, comentavamos sobre nossas vidas, nosso momento do "agora". Disse para ele que estou feliz e que nao me imagino mais tendo a vida que eu tinha antes.
Fui dormir pensando nisso (claro!!! e desde quando minha cabeca para). E lembrei dos meus antigos sonhos, antes tudo parecia tao perfeito, tao certinho, eu sempre tive tudo bem nitido na minha cabeca, poderia ate lista-lo, sai sempre na mesma ordem:
- terminar a faculdade
- fazer uma pos e continuar estudando
- enquanto isso casar
- e continuar sempre morando em Sao Caetano (nunca, nem em sonho, eu pensava em morar em outro lugar, la para mim, era perfeito!)
- ter uma vida "normal" (o que e' isso??? eu sei, eu era adolescente ainda e viaja, mas achava que existia vida normal, certa entre outras coisas)
- e um domingo almocar na casa da minha avo e o outro na casa da sogra...

E ai pufff, foi tudo por agua abaixo, ca estou e feliz da vida. Literalmente nada do que eu sonhava aconteceu daquele jeito, mas aconteceu do jeito que Deus quis e respeitando as escolhas que eu fiz.
Isso nao quer dizer que algumas coisas foram totalmente esquecidas, nao. Algumas ainda podem acontecer, so nao sei quando ou como por enquanto.
So sei que as vezes tracamos um plano e ele acontece ao contrario ou ao inverso do que haviamos planejado, aceita-lo e aproveita-lo pode ser melhor do que so reclamar por nao ter realizado os sonhos planejados.
Saber que caminho seguir, para onde ir, nao e' facil, mas e' necessario e sao essas pequenas (grandes) escolhas, que fazem da nossa vida uma verdadeira obra de arte, cheia de cores, sabores, aromas e muitas, mas muitas lembrancas boas.

3 comentários:

  1. E vc amiga, com certeza faz da sua vida essa Obra de arte pois, prá mim também o futuro a Deus pertence e com certeza Ele quer que sejamos sempre felizes mesmo se não for do jeito que planejamos. Bjos e bom restinho de semana.
    P.S. Adoro ler seus posts.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gra, o melhor é saber aproveitar cada oportunidade!

    bjs e linda foto!

    ResponderExcluir
  3. Tem razão....as vezes nossos planos as vezes precisam ser remodelados, mas acredito que tudo tem sua razão de ser e se for o momento de mudança, a mudança virá. O melhor de tudo é a nossa capacidade de nos adaptar a quase tudo....que bom que está feliz...e se está assim...e pq tinha que ser assim. bjs e boa semana,Anye Ana Clara....ficou linda a foto do seu filhote com vc

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails