segunda-feira, 1 de junho de 2009

Vem chegando o verao...

e o calor no coracao...


Mas junto com o verao vem, para mim, a insonia.

Ai meu Deus, que coisa. Tenho dormido muito mal, esta escurecendo tarde, amanhecendo cedo (5h da manha ja e' dia) e esses dias super quentes, de 24oC., 27oC. estao me matando....

Sem dizer que a dor de cabeca ataca fortemente, acho que e' muita luz e eu nao estou acostumada, sem dizer de novo, que aqui nada esta preparado para o calor, affff... que calor.

Ontem saimos, fomos ao parque, aqui perto de casa e o Paulo viu essa cena, parece que elas combinaram...


E vamo bora aproveitar o verao, que mal comecou e ja ta mimatando....

2 comentários:

  1. Excelente foto, Gra!
    Jura que vc não curte verão? Nem o Nicolas? Acho que seu morasse aí sentiria falta de poder curtir uns momentos ao ar livre!
    Beijo
    Re

    ResponderExcluir
  2. Grazi!!!!!!!!
    Tudo bem por aí?
    Pelo visto mais ou menos né? Tu vê tu falando do verão..concordo..eu queria mesmo estar no friozão. Se bem que hoje especialmente não posso reclamar, amanheceu um típico dia de inverno e eu que pensei que não fazi frio por essas bandas...vai ser bom dormir de edredon e cobertor!
    Beijos para ti e para o Nicolas
    E fica bem! Manda a insônia para longe, ou pega um livro chato e tenta ler..comigo sempre funciona...vem o sono rapidinho.
    beijos
    pri

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails