terça-feira, 16 de junho de 2009

Alimentacao

E' um tema que sempre procuro saber mais e ir atras. Nao somente para o Nicolas, mas para nos tambem.

Tem gente que acha que eu sou radical demais (considera-se aqui, minha familia inteira), outras acham que eu sou muito saudavel e ja ouvi varias frases do tipo:

- Nao acredito que ele nao come chocolate? Nem toma refri? Por que?


- Da so um docinho pra ele, nao tem nada de mais!!!


Entao e' isso mesmo, o Nicolas nao come chocolate, nao toma refrigerante, quase nao come fritura, nunca comeu bala, pirulito ou coisas do tipo. Nao acho que sou mae ma', so' acho que ele nao precisa agora. Ele vai ter muito tempo (la na frente) para comer todas essas coisas e aos montes, todos sabem disso, mas parece que o pessoal esquece. Ela ja comeu brigadeiro, beijinho, pouco mas comeu.

Ele adora frutas secas (ameixa, uva-passa, manga, pessego), frutas mesmo (comes todas, menos kiwi), come brocolis, cenoura, espinafre, batata entre outras coisas que e' uma beleza. Adora bolo e pao integral.

Claro que se vamos a uma festa, nao vou enlouquecer, se ele quiser prova e pronto. Porem o que normalmente eu faco e' que antes de irmos para alguma festinha, ele faz uma refeicao em casa e ai so come uma ou duas coisinhas pra provar.

Vi la no cantinho da Tais uma discussao boa, com varias dicas, sobre alimentacao.

E pra provar que nao sou tao radical (pois nao gosto disso - radicalismo - acho que nao leva a lugar nenhum), outro dia fomos ao McDonald's e tomamos um milkshake. O Nicolas adorou e foi so, ele nunca comeu la, nem uma batatinha sequer.

Aqui estao as provas do crime.
Um gostoso!
So mais um pouquinho!

Um comentário:

  1. Hahhahaa repito: cada vez que leio mais seu blog fico mais feliz e agradeço a Deus! Especialmente por saber que posso confiar na sua linha de pensamento.... rs. Sei bem o que é ser "radical" tb na família... Hehehe. Fiquei preocupada com relação a London, sobre frutas e verduras e carne... O Nic come carne? A gente encontra fácil essas coisas por aí (frutas legumes e verduras, pois sei que a carne é cara né..). E feijão menina? E raízes, tubérculos?.. Heheh... Acho que "inhame" é uma coisa que vou sentir muita falta! Aqui em casa sempre usamos nas comidas do Daniel.. Mil beijuls!!! Até breve com a benção do Pai!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails