segunda-feira, 30 de março de 2009

Meme: Seis coisas

A Renata contou um pouquinho sobre ela e passou a bola pra frente, eu fui uma das contempladas com a bola e la vou eu dizer 6 coisas aleatorias sobre mim:
  • sou super friolenta, se meu pe e a minha cabeca estao frio, nao me esquento de jeito nenhum (acho que estou no lugar errado).

  • nao uso maquiagem nenhuma, nada contra quem usa, so nao e' meu costume. No rosto so uso o creme diario ou protetor no verao.


  • acho que nao tenho nenhuma mania, mas nao consigo ver crianca de nariz ou ouvido sujo; tanto que na minha bolsa sempre tem cotonete. Tudo bem que por aqui tenho que me controlar, porque nao posso sair limpando o nariz das criancas que vejo, mas que me da vontade da, isso da.



  • adoro doce... goiabada, dadinho, pacoquinha; mas durante a minha gravidez, o nivel de acucar no meu sangue sempre dava alto, ai que tive que me controlar e controlo ate hoje, talvez noia minha.




  • nao gosto de filmes de terror. Tenho medo, depois sonho e nao durmo a noite. Sei que parece coisa de crianca, mas nao gosto. De suspense ainda vai, mas de terror nao, de jeito nenhum.




  • a maternidade ainda me assusta. Passamos 1 ano e meio tentando, ai quando conseguimos, tive um sangramento, que suto; no Brasil os medicos me assustavam com relacao ao parto (um verdadeiro terror) e por fim, consegui ter dilatacao, tive um parto normal, sem anestesia e aqui estou com meu pequeno, lindo maravilhoso que ira completar 1 ano e meio. Que alegria, mas sao tantas decisoes diarias a serem tomadas, que de verdade ainda me assusta. Sera que isso passa.




Acho que isso e' um pouquinho mais de mim, sei que do filme e' pura e mera bobeira, mas tenho esse meu lado fragilizado ou mal elaborado ainda.



Passo o meme para: Lena, Priscila, Keli.

Um comentário:

  1. Obrigada Gra, vou responder esse meme amanhã tá bom, como vc sabe, dona de casa tem serviço... e eu ainda tenho em dobro kkk, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails