sexta-feira, 13 de março de 2009

Direito de ficar doente!

Ja havia lido isso, em alguns livros, e ontem comprovei que essa e' mais uma daquelas verdades absolutas: mae nao tem direito de ficar doente. Desculpa, mas e' verdade.
E foi assim comigo ontem, nao sei se e' o anticoncepcional, se era crise de enxaqueca, se comi algo ou o que realmente era. So sei se acordei zonza, com vontade de vomitar, uma dor no estomago do cao, e assim passei a manha.
Agradeci muito a Deus, pelo filho que Ele nos deu, porque o Nicolas nao me deu um trabalho, quando eu ia para o banheiro para vomitar, ele ficava na porta olhando, eu pedia para ele ir ver tv, mas nao adiantava, ele ficava ali me olhando.
Aos poucos foi passando o mal estar e na hora do almoco eu ja conseguia ficar em pe, sem tremer ou correr para o banheiro. Dei almoco para ele, coloquei para dormir e dormi tambem, pois a noite anterior foi terrivel, ja nao estava me sentindo bem.
O Paulo chegou mais cedo, preparou uma sopa de frango, comi e continuei quietinha. Ele cuidou de tudo, deu banho no Nicolas e janta.
A dor no estomago ainda continua por aqui, mas ja estou bem melhor. Que dia... ontem foi aquele dia, que se eu pudesse, nao teria saido da cama... mas como mae nao tem direito de ficar doente, mesmo aos trangos e barrancos me aguentei ate o Paulo chegar...
Familia nessas horas faz uma falta danada, amigas eu tenho, algumas, mas a maioria com filhos ou trabalha, ai fica dificil. Mas Deus da forca e aguentamos ate onde podemos.
Assim que eu estiver 100%, eu volto.

5 comentários:

  1. ô Grazi!
    Melhoras para ti querida. Ontem meu dia tbém foi assim, na cama!
    TU tens razão, nós enquanto mães não temos direito a ficar doentes...A sorte é que nossos pequenos são uns amores.
    Beijos e bom final de semana!
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Que bebê lindo você tem!!!!! O Nicolas é um gatinho! Vc tem razão, mãe mal consegue ver novela, que dirá ficar doente! Nunca me esqueço a vez que eu e meu marido estávamos em um hotel no Ceará, com meu filho de 3 anos e o outro de 11 meses. Eu e ele pegamos uma intoxicação alimentar e ficamos os dois, passando muuuuuito mal trancados no quarto do hotel com os 2 pequenos. História de horror. Vc tem que cuidar de si próprio e das crias...não sei de onde a gente tira forças, não é?

    Boa sorte na sua vida em Londres. Já achou o Freecycle da sua região? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Grazi,
    Melhorou já? Tá se sentindo bem?
    Recebeste meu outro comentário?
    Que legal que já mandaste o pacotinho! Dentro em breve teremos um post especial no blog! Thank you!!!
    Ah e sobre a nossa foto, tu acreditas, fui eu mesma quem tirou, estávamos as duas deitadas na cama, e eu tlac! Bati! Ficou legal né?
    Bjs
    Pri

    ResponderExcluir
  4. Gra, espero que vc esteja melhor! Achei tão fofo o Nicolas ficar com vc no banheiro...tão pequenino e do jeitinho dele já se preocupa, né?
    Já passei mal com a Pipoca doente, aliás antigamente sempre ficávamos juntas, e eu tive viroses sérias e uma mastite na época que a amamentava. Mas aqui no Brasil tinha familia e ajuda, e assim fica bem mais facil.
    Ah, respondi sua pergunta sobre album lá no blog mesmo, tá?
    Beijo, melhoras,
    Re

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todas pelo carinho e pela partilha.
    Sei que nao estou sozinha e e' bom saber que voces ja passaram pelo que eu passei e superaram. Nossa forca materna e' algo forte, muito forte.
    Tais obrigada pela visita, te respondo la no seu blog ta?
    Pri espero que voce esteja melhor tambem, ah nossos filhos sao realmente uns amores.
    Re obrigada pela atencao e pelo carinho, ja li seu retorno la no blog. Valeu mesmo.
    Abracos meu
    Gra

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails