sexta-feira, 6 de março de 2009

Presentes

Presente e' algo bom ne? E quando vem sem data, e' melhor ainda.




Quem nao gosta de presente? Todo mundo gosta, tem gente que prefere dar, outros receber. Eu sou da turma dos que prefere dar presentes, adoro a cara da pessoa quando ela ve o pacote, depois abre; ou mesmo se nao tiver embrulho, ganhar e' sempre bom.




Ganhei (cof, cof), na verdade pedi para a Priscila, que esteve no Brasil, que me trouxesse 2 livros. Ela nao encontrou os que eu pedi, mas carinhosamente, me deu esses:


Pri mais uma vez, obrigada!

E' porque por aqui, sempre que alguem vai para o Brasil, rola a pergunta se quer que leve algo e quando a pessoa esta para voltar, ja pergunta se quer que traga algo. E' bem legal, as vezes sao pedidos bizarros, outros complicados (como a camiseta do Palmeiras que tive que trazer um dia, eu saopaulina, indo a loja comprar a camiseta do Palmeiras, pode? nao nao pode, mas amigo e' amigo), tem pedidos de remedios, comida, roupas, sapatos, revistas... de tudo um pouco. Gostoso e ao mesmo tempo trabalhoso, as vezes. Me lembro que uma vez, tive que sair cedinho, no dia da viagem, para comprar outra mala, para levar coisas para outras pessoas, porque foi tanta coisa, que nao cabia nas minhas malas (que eram grandes, resumindo, levei mais coisas pros outros, do que para mim, nunca mais! vivendo e aprendendo).


Os livros sao bons, vale a pena, principalmente para quem e' mae.


Ai que o Nicolas ganhou presente tambem. Fico tao feliz, quando as pessoas lembram dele. Nao sei explicar, coisa de mae. Olha que lindo, ele ganhou da amiga Luna, que tem uma igual, mas laranja e rosa e como ele nao deixava ela tranquila sossegada, a mae dela, deu uma lancheira igual para ele, mas em outras cores. Ele amou, mas ainda assim continua brincando com a da amiga. Sempre as coisas dos outros sao melhores que as nossas ou nao?

Adira obrigada, voce sabe que o Nicolas curtiu muito ne?
O Nicolas ja come de tudo, adora frutas, bolachas (tipo Maria, de leite e salgada), bolos, paes. Segue algumas ideias de lanches saudaveis, que encontrei nos blogs que visito:



Na lancheira das criancas


Lanche Saudavel


E voce do que gosta de ganhar ou dar?


Eu gosto de quase tudo, so nao sou muito fa de bijuterias porque quase nao uso.
xxx

Ps.: Esse post estava pronto ha algumas semanas (mas faltava as fotos, que tirei hoje, por isso a mesma data nas duas), e agora estou tentando termina-lo ha mais de 50 minutos, meu filho nao consegue dormir, a danada da tosse nao da sossego para nos. Alguem me diz o que e' uma noite de sono com mais de 3 horas porque eu nao sei o que e' isso, faz mais de 15 dias... socorro Pai.

2 comentários:

  1. Que bom que gostou dos livros! Vamos ver se quando minha irma vier de ferias aqui pra Londres ela traz outros!

    ResponderExcluir
  2. oi Graziela, tudo bem?
    Descobri seu blog esses dias e tô achando uma graça!
    Tenho também um filho de 1,8 anos... o Matheuzinho. É uma fase deliciosa essa das descobertas e cada dia aprende mais coisas novas, né?
    Eu também curto bastante dar uns "mimos" sem data especial... tipo devolver um livro emprestado com um bombom e um marcador de livros agradecendo... ou então levar umas flores quando vou na casa das amigas... ou mandar algumas coisinhas pras amigas que moram nos EUA e Japão... rs...
    Eu fico pensando como deve ser legal elas estarem lá do outro lado do planeta e receber coisinhas bem brasileiras... (balas Dadinho... creminho da Natura...) e por aí vai...
    um beijão e parabéns... o blog é uma delicia!
    Ro Gratão
    rgratao@epson.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails