segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Desafio fotos #1/ 52

Mais uma vez vou tentar completar esse desafio. Um dos motivos e' que estamos em uma fase nova na nossa vida, em uma cidade nova e so' isso ja' e' motivo suficiente para registrar nosso dia-a-dia. Mas independente de estar ou nao em uma cidade nova registrar o cotidiano e' uma delicia, passamos a prestar mais atencao no nosso dia para encontrarmos algo "especial" ou significativo para deixar registrado. Alem de ser um otimo exercicio reflexivo, no final da uma satisfacao tao boa olhar todas as fotos e relembrar os fatos.

Fiz esse desafio em 2009 completo mas era somente 12 semanas (mais facil). Em 2012 tentei novamente, comecei mas me atrapalhei e ai ficou assim: dei inicio em abril de 2012 e so' parei em setembro de 2013 sem nem terminar,  fiz so' metade. Mas esse ano quero pegar firme.

Minha ideia: colocar uma foto e escrever um pouco sobre ela. Vou tentar escolher uma foto sobre a semana senao coloco de outra epoca e digo de quando e' a foto.

Vamos a primeira foto.


Primeira foto de 2014. Vista da janela do nosso apartamento.
Assim ficou Curitiba nos ultimos dias de 2013 e nos primeiros de 2014: vazia e bem tranquila. Alias tranquila demais aqui no nosso bairro nem padaria tinha aberta. 
Tao estranho.
Decidi que e' isso que eu quero para mim em 2014 tranquilidade.
Adorei a foto e que venha 2014 (que ja' esta' ai, aqui e em todo lugar).

4 comentários:

  1. Gra, dou todo meu apoio pro seu projeto, sou fã incondicional de projetos diarios e semanais e costumo sempre dizer o que você escreveu aí em cima: é maravilhoso olhar para trás e ver todas as fotos juntas, né?
    Quanto ao que você me perguntou, eu moro em Santo André, SP e aquela vista é da varanda de casa
    Já começou bem com a 1ª foto =)

    ResponderExcluir
  2. Graziela, estou em falta com você! Pulei a leitura de vários posts da tua transição, mas logo coloco a leitura em dia! Com as crianças de férias, a disputa pelo computador é boa!
    Tenho muita vontade de participar desse desafio. Vou pensar se encaro!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gra, legal esse desafio. Eu comecei no ano passado que era de 52 passeio. Olha que eu passeio bastante, mas não consegui concluir. Esqueci de fazer alguns posts, outros eu fiquei com preguiça e outros eu esqueci de colocar a tag. Gostei desse seu desafio das fotos.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Ai que vista linda!! Gostei das árvores e luzes amareladas, um ar que só vejo aí da Terra Brazilis mesmo. Que 2014 seja lindão pra você e muito muito melhor do que você espera! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails