sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Meus 13 posts de 2013.

Segue minha retrospectiva dos posts que escrevi esse ano de 2013.

{Por varios motivos deixei de escrever alguns posts legais como o passeio a praia (de novo, na mesma praia) da escola do Ni, como foi nossa viagem de volta, a carta de 6 anos para o pequeno (seis anos, nem eu acredito). Alguns posts seguem nos rascunhos outros so' na memoria mesmo mas foi o que deu e como deu. Paciencia.}

Comecei o ano contado de um momento muito especial para nos em 2012: nosso casamento "oficial".

Fiz planos e quase cumpri todos.

Vivemos experiencias ludicas e sensoriais muito legais.

A escola do Nicolas nos proporcionou momentos felizes. E ele a adorava.

O registro do primeiro livro doNicolas e de quebra ele ainda deixou eu filmar ele lendo (e publicar o video). Muita emocao.

Uma historia de coragem que poderia virar um conto. 

Contei cinco pontos positivos da minha cidade querida: Londres.

Mais um registro de uma experiencia maravilhosa que vivemos em 2013.

Aproveitamos muito as ferias!

Vivemos um dia de angustia mas passou, gracas a Deus!

Estamos ainda em adaptacao aqui no Brasil e nao deixei de registrar nossas impressoes.

Mesmo em adaptacao nao deixamos de explorar e aproveitar nossa nova cidade: Curitiba.

No fim das contas acho que o ano foi bom, desafiador e saudavel. Agradeco todos os dias pela nossa vida, nossa saude, termos um teto para nos abrigarmos e bons amigos.

Agora e' olhar para frente e foco. Muitos obstaculos (ainda) a superar mas venceremos, eu creio.

Londres tem um lugar especial em meu coracao e se eu tivesse que escolher uma unica foto para representar meu ano (coisa quase impossivel) ela seria essa:

2 comentários:

  1. Graziela, adorei seu blog e esse post também, é muito bom rever o ano que passou e fazer um balanço. Felicidades para você e sua família e um ótimo 2014!

    ResponderExcluir
  2. Pronto! Tudo lido e comentado, adorei a idéia e o jeitinho que coloquei o ano em ordem com vocês! Um beijão e que a retrospectiva de 2014 seja cheia de coisas boas e gostosas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails