domingo, 30 de setembro de 2012

Cinco Coisas

Faz tempo que nao participo de nenhum "meme" ou brincadeira entre os blogs, faz tempo que penso nos caminhos que o blog esta' tomando e para ajudar esses ultimos dias conversando com um grupo de mulheres onde nem todas sao maes ouvi um comentario que ficou martelando na minha casa.


O assunto girava em torno da vida da mulher, das mudancas com a maternidade, sonhos profissionais ate que alguem comentou que achava muito chato quem so' fala de filho, so' escreve sobre isso e que parece que nao tem outro interesse. Ops, uma luz acendeu e eu me vi ali.


Tenho um post no rascunho que fala sobre a profissao Mae. Quem sabe esta' chegando a hora de revisa-lo e publicar aqui, quem sabe.


Entao hoje acordei decidida a falar um pouquinho de mim, nao gosto de falar de mim, mas la' vai.


Cinco coisas sobre mim:


> Adoro chocolate, nao sou viciada, vivo sem numa boa mas gosto muito.
Meus preferidos no Brasil sao: Talento Branco (pela mistura das uvas passas, os cereais e o chocolate que nao tem gosto de banha), o Suflair e Gianduia da Pan.
Meu preferido aqui: so' tem um e segue a foto. Chocolate meio amargo com castanha, muito bom. Hoje encontrei um outro chocolate que gosto muito (branco com avela) mas nao e' igual ao Talento.



> Amo Panettone. Se pudesse comeria o ano inteiro. Um dia ainda tento fazer mesmo sabendo que e' trabalhoso o processo mas caseiro deve ser delicioso.
* Ontem comprei Panettone e fiquei feliz e assustada ao mesmo tempo, estamos em setembro e ja' tem muita coisa de Natal por ai, como assim?
> Gibis. Ainda leio gibis e gosto muito. Apesar de ter uma visao mais critica agora, visao de adulto mesmo. Por isso quando alguem da' gibis de presente para meu filho, eu solto um sorriso de canto de boca porque sem querer e' um presente para mim tambem.
* Preciso confessar que nao fui picada pela Turma da Monica Jovem, nao gostei.



> Gosto de selos. Nao coleciono mas guardo os que recebemos nas cartas e quando posso compro alguns. Os do Brasil sao lindos, valorizando as profissoes.



> Confessarei algo que nao deveria: tenho pavor de ratos.
Descobri um tipo que eu gosto mas so' desses ta'?


( Imagem retirada daqui )

Quem quiser continuar a brincadeira e fizer um post contando sobre suas Cinco Coisas, por favor, deixe o link no campo do comentarios, que eu quero ler.

Agora voces ja' me conhecem um pouco mais.

* Este post esta' pronto desde sexta e so' hoje foi finalizado, pelo menos hoje vai ser publicado :).

4 comentários:

  1. Adorei te conhecer um pouquinho!
    Hoje comprei pela primeira vez ao gibi da turma da Monica jovem só para ver o casamento dela com o Cebolinha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gra, adorei o post ;)
    Amo panetone também! Mas ia gostar mais se fosse só com uva passa... hehe
    Quando eu era criança, às vezes minha mãe chamava uma senhora para ajudá-la a cozinhar quando tínhamos ocasiões especiais (aniversários, reuniões com amigos dos meus pais, etc) e ela fazia um panetone caseiro divino! Huuummm, seu post me lembrou o gosto da minha infância! :)
    Beijo Gra, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gra,
    pelos três primeiros itens seríamos irmàs gêmeas.
    Amei esses ratinhos de morangos.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei vir aqui hj e conhecer mais de vc.
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails