terça-feira, 11 de setembro de 2012

Rotina!

Rotina faz um bem danado. Eu preciso dela e meu filho mais ainda.

Depois de sete longas e quentes semanas de ferias, nessa segunda tudo voltou ao normal.

Semana passada foi corrido, nao postei nada e essa semana para compensar vou deixar umas fotos dos melhores momentos das ferias.


Teve cabaninha no quarto.

Passeio no parque.

Fazendo o gesto do Bolt.

Fomos a exposicao de artista brasileiro e
alem de ver a exposicao, ganhamos livro do Lego
 (com Lego).


Marcacao dos dias para saber
quando ia ser a volta as aulas.

Assistimos aos Jogos Paraolimpicos.
Foi uma emocao muito grande!

Passeamos de trem!
Varias vezes.
Teve brincadeira na praia em um
dia frio.


E brincadeira na praia em um dia
de sol. Muito sol!   

Nao coloquei nenhuma foto mas encontramos os amigos, fizemos piqueniques, fomos a biblioteca, ao museu, no divertimos muito em casa (cozinhamos muito, criamos muito e dormimos pouco #sofro) . Mesmo com saudade da escola tenho certeza que meu pequeno ja' deve estar com saudade das ferias. Eu estou.

6 comentários:

  1. Gra, que delícia!! Deve dar uma saudade agora que ele voltou pra escola, hein?? hehe
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que férias bem aproveitadas! As fotos estão lindas.
    Dormimos pouco? Por aqui também é assim!
    Beijo e boa volta à rotina

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos! Como teu guri tá enorme!
    EU AMOOOOOO rotina!
    Acho importantíssimo para eles, crianças, e tb para mim, mamãe.
    Acho sem rotina enlouqueceria.
    Bjão, gi

    ResponderExcluir
  4. Que fofo o seu mocinho! ;)
    Eu tb preciso muito de rotina, eu sou tao maluca que nao sei o que faria se nao tivesse rotina.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Gra, amei ver um pouquinho das f[erias de vocês contadas em fotos. Imagino a emoção de ver um jogo das paraolimpíadas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que fofo seu filho, lindo e super simpático, olha o sorrisão!!! Eu reclamei tanto que estava quente demais, agora estou com saudade já do calorzinho... Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails