domingo, 26 de fevereiro de 2012

Foto da Semana

Faz tempo que nao sai um post assim. A minha semana foi corrida, cheia, com alguns encontros e uns dias mais ocupados que outros.

Sai da rotina, foi bom e cansativo ao mesmo tempo. E em um desses dias, que eu estava morta de cansaco, ao buscar meu filho na escola, fui recebida por um menininho que nao parava de falar.

Quando chegamos na calcada, ele me disse: "Mae vem comigo, vou te levar num parque que eu fui hoje com a escola, voce vai gostar". Tomando o rumo para o lado oposto que nos levava para casa, la' fomos nos.

Eu estava sem direcao, meio que anestesiada (do cansaco do dia) e me deixei levar (loucura eu sei, mas pensei: "quero ver ate onde ele vai", ate onde ele conseguira' lembrar).

Andamos um pouco, ele se perdeu, mas se deu conta, voltamos. Encontramos um amigo no meio do caminho, ele pergou se o amigo lembrava onde era o parque, porem o amigo estava tao entretido com o que estava na boca dele, que nem deu muita atencao. Ate' que quando ja' estavamos voltando, ele viu o parque e ficou muito feliz, por ter encontrado. Haviamos passado, mas estavamos na calcada oposta.

O parque lindo e bem cuidado, era um dos lugares que eu ja' queria ter ido ha' muito tempo e nao sei porque fiquei adiando tanto. Agora que os dias estao comecando a ficar com temperaturas mais agradaveis, voltamos a nossa rotina de ir diariamente ao parque.


Ser guiada por meu filho, foi uma experiencia unica. Tenho certeza que isso so' fortaleceu nossa relacao.

3 comentários:

  1. Você acreditou, deixou-se guiar ainda que parecesse "insano". Deve ter sido uma experiência fabulosa para ambos!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Que fase linda! Vale a pena confiar e dar crédito aos pequenos. Adorei a foto.

    Beijos,
    Cecília

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi, tudo bem?
    Andei um pouco sumido também. Meu trabalho ainda está exigindo muito de mim e não estou conseguindo uma rotina - ah, como eu gosto de uma rotina...
    Conforme você deve ter lido no blog, o Miguel andou meio doentinho, por isso tivemos que ficar por conta dele por uns tempos. Graças a Deus ele já está melhor.
    Com relação a deixar guiar-se pelo filho, acredite: você foi muito sábia. Nós temos muito o que aprender com os filhos, e eles conosco, não acha?
    Um bom fim de semana pra você!
    Antônio

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails