sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Aqui tem feira?

Tem sim senhor!!!

E nos aproveitamos muito a feira de rua que tem por aqui, bem parecida com as do Brasil. So' nao tem pastel :-(

Muita gente acaba se limitando a famosa feira de Notting Hill, o Portobello Market. Porem uma coisa que gosto muito de fazer quando viajo e' passear pelas ruas do bairro onde estou hospedada. Sair um pouco da rota turistica e' bom e podemos nos surpreender.

Famosa Portobello Market
Entao fomos passear em uma feira aqui no sul de Londres, e quem conta como foi esse passeio e' a Vivi, passa la para ver.

Otimo final de semana para todos.. aqui a previsao e' de neve, veremos. Mas que ta' frio, ah! ta'! Garanto para voces que sair de casa as 8h e pouquinho da manha, com um menininho e com temperaturas de -1oC e sensacao termica de -4oC, nao sem tido uma das coisas mais faceis, mas vamos que vamos...

3 comentários:

  1. Gra,
    Adorei o post. Otimo findi com neve. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gra, querida, tudo bem??

    Dias atrás deixei um comentário mas acho que você não viu!

    Muito legal o post da feira..uma pena que não tem pastel..quando eu era criança ia na feira e comia pastel de queijo e caldo de cana, uma delícia! sdd...

    Deixei um selinho para ti lá no blog, quando puderes passa lá para ver e pegar, ok?
    Bjs em ti e no Nic.
    Pri e Bia

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Gra! Infelizmente eu nunca morei perto de nenhuma feira, portanto vou só quando dá. Acho que eu deveria me programar melhor. Que ótimo que vocês conseguem aproveitar. Além dos produtos, adoro clima de feira. Pena mesmo que não tem pastel.

    Beijos e bom fim de semana!

    Cecília

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails