quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Conciliar-se

Olha ja vou comecar dizendo que nem sei a escrita do titulo do post esta certo e infelizmente, nao vou conseguir levantar para pegar o dicionario para conferir, por um motivo simples: meu computador ta precisando de uma revisao e do nada trava, isso mesmo. Agora ele comecou a nos dar a chance de checar o site do clima para o dia e para amanha, checar uma unicaconta de email e pronto trava. E' ele resolveu nos dar uns 40 minutos ou ate 1 hora de acesso a ele somente, depois tchau.

Assim que tenho que ser rapida, ligeira e nao posso enrolar muito, muito menos enfeitar... que pena; mas estamos procurando alguma alma boa, que faca uma manutencao decente no pobre computador e assim poderemos utiliza-lo normalmente. {{{Se alguem aqui de Londres, tiver alguma indicacao, please!}}}

Mas o que eu queria dizer com o titulo do post e':

1) como conseguir conciliar tudo que temos para fazer e o que queremos, sem enlouquecer?

2) existe alguma regra de ouro nas redes sociais que sejam diferentes das regras de convivencia social da vida real?

3) voces tem algum esquema que funciona bem, para aquela hora que voce consegue sentar na frente do computador. Por exemplo: verificar primeiro as caixas de email, responde-los, um tempo X no Twitter, outro tempo X no  Facebook, ler blogs que gosta, comentar ... nao tem ordem nenhuma, faz o que da vontade?

Porque eu vou contar uma coisa para voces, to perdida e sinceramente nao quero essa vida louca para mim nao.

Adiei e muito estar la no Facebook, principalmente depois que encontrei uma senhora brasileira por aqui e conversando ela soltou a perola:
- Sabe aquele "faceboquete"? Meu filho ta la, entra e fala com ele, voce vai gostar...
Eu fiquei com aquela cara de que num tava entendendo nada, mas nao pude deixar de pensar em um faceboquete com dicas e fotos sobre o ato #imaginaqueloko?

Por isso tambem, acho que nao queria ter minha cara la no Faceboq.. quer dizer Facebook, mas nao deu para adiar mais, uma oportunidade de trabalho surgiu e para falar com a pessoa so' por la', e la' fui eu. Agora tenho mais um filho para cuidar, alimentar e sei la' mais o que fazer , porque sinceramente, nao vi diferenca nenhuma entre ele e o Orkut. Voce viu? Me conta.

Gente meus minutos estao acabando e antes que o computador trave e me deixe de castigo ate amanha, me vou. Toda e qualquer ajuda, sera' muito bem vinda, estou sumida e nao estou. Assim que der, volto. Qualquer coisa me escreve, que vejo os emails todos os dias (nem que seja no telefone do marido rsrs).
Abracos e otima semana para nos!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já me tornei sua seguidora,me segue tbm,tá?Será um prazer ter vc no meu blog...bjinho.
    http://espacoartesanall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Graziela, tudo bem?
    Talvez eu seja a melhor pessoa pra dar conselhos sobre rotina na internet, mas tenho feito o seguinte: 1) Leio meus e-mails; 2) Leio notícias; 3) Leio alguns blogs e, quando possível, atualizo o meu.
    Tenho MSN, twitter e orkut, mas abandonei todos eles. Facebook, então... Ainda não abri minha conta justamente porque, assim como você, não estou conseguindo conciliar bem as coisas...
    Boa sorte com o computador! Volte, quando puder!
    Abraço,
    Antônio

    ResponderExcluir
  4. Ah a eterna briga entre emails, blogs, twitter, facebook... Tô tentando achar o meio termo ainda também, se um dia descobrir te aviso!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails