quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Planejando 2012


Farei uma listas simplificada, porque nao quero colocar muita coisa e depois nao cumprir, prefiro deixar as expectivas baixas e se conseguir escrever mais melhor. Entao vamos la', que o tempo ta passando e falta pouca tempo para terminar o desafio e se eu nao fizer essa ultima tarefa, nao finalizo.

Janeiro
- Registro das nossas comemoracoes (Natal e Ano Novo!)
- Bolo dos Reis Magos (que eu nunca fiz, mas quero fazer!)

Marco

Abril
- Pascoa (sera que cai em abril, nao sei, so que quando lembro do mes de abril, so lembro de Pascoa, verificarei!)

Maio
- Dia das Maes
- Aniversario do Paulo

Junho
- Desafio das Listas (caso nao tenha, irei repetir algo parecido com o Desafio desse ano, para dar uma geral no blog nesse fim de primeiro semestre)
Julho
- Balanco do primeiro semestre da escola (do meu filho)

Agosto
- Relatos das ferias

Setembro
- Volta as aulas
- Blogagem Coletiva: Elaine Gasparetto (caso tenha!)

Outubro
- Aniversario Ni

Novembro
- Desafio (?), geral no blog e preparar para o mes de dezembro

Dezembro
- Receitinhas de Natal
- Preparar o blog para a semana de Natal e Ano Novo

Nossa que chato! Percebi que nem tenho tanta pauta assim, mas o que quero continuar fazendo ao longo do ano e':

- registrar os livros que leio, com a tag Terca Literaria
- continuar com nosso Ritual de Domingo (que so registrei 4 esse ano)
- postar as Perolas do Nicolas (tenho varias anotadas, precisam vir para ca, urgente!)
- continuar com a serie: "Ser mae e'..." (adorei e tenho varias outras ideias)
- participar de uma blogagem coletiva no primeiro semestre (nao sei qual ainda)
- continuar postando os "Agradecimentos" (talvez quinzenal)
- continuar com os registros da Dieta Coletiva (quinzenal).

E assim dou por encerrada minha participacao no Desafio 21 Dias/ 2011; voces ainda verao algumas coisinhas mais do desafio por aqui, aguardem. Amanha sai uma lista com todas as tarefas, caso alguem tenha interesse em aproveitar as ferias e dar uma geral no blog, vale muito a pena e pode ficar tranquilo porque se eu consegui realizar as tarefas, todo mundo consegue, e' serio.

Mais uma vez, muito obrigada pela paciencia e pela participacao de quem comentou nos posts do Desafio, essa troca e' maravilhosa.
Abracos
Gra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails