quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Por que voce bloga?

Por 2 motivos exclusivamente:

* para organizar meus pensamentos:
Preciso escrever, aqui ou no meu caderno/ agenda, nao importa, so' que preciso organizar o que eu penso de forma escrita. Muitas vezes nada parece fazer sentido, depois que escrevo e' como se conseguisse reorganizar as ideias e tudo fica mais claro.
Sei que parece loucura, mas e' meu sistema interno de edicao dos pensamentos.
* para deixar um registro para meu filho:
Aqui no blog, voce pode encontrar textos falando da nossa vida em Londres, de alguns passeios que fazemos, mas encontrara principalmente o registro de como meu menino esta crescendo (inclusive com muitas fotos), o quanto ele adora livros, como aproveitamos as estacoes, nossos rituais e minhas reflexoes sobre a maternidade.
Nao quero ter razao de nada, so quero deixar registrado para que no futuro ele possa ler/ ver e se divertir um pouco com tudo isso. Quero inclusive transformar os melhores posts num livro (existe essa possiblidade), so para nos, obvio!

Nunca pensei em monetizar o blog, nao quero ficar presa a datas/ pautas, mas caso surja oportunidade de fazer alguma grana por aqui, sem impedir do blog  continuar ser meu registro pessoal, por que nao?

Sendo honesto e claro com os leitores, nao tenho problema nenhum com posts patrocinados/ pagos.

Ufa, nem acredito, porem essa foi uma das tarefas mais faceis para mim!

E voce sabe quais sao os objetivos do seu blog?

***
Este post faz parte do Desafio 21 Dias/ 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails