terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mulher de fases?

Voce e' uma mulher de fases?
Talvez todos nos somos um pouco de fases, talvez, nao sei.

So sei que eu nao sou uma mulher de fases muitas fases. Acho que sou mais constante, quer ver: amo chocolates desde sempre, amo ler, voce provavelmente me encontrara de calca jeans e camiseta qualquer dia da semana, prefiro cha a cafe, praticamente nao tomo refrigerante (e nao me lembro de ter sido alguem que ja tomou refri diariamente), mas e os cabelos???

Sempre tive o cabelo curtinho, quando pequena. Minha vo' dizia que era o unico jeito de nao pegarmos piolho, ate porque se um pegasse, todos pegavam e somos em 4 netos, que ela sempre cuidou, entao seria uma trabalheira danada. E era. Porque mesmo com cabelos curtos, sempre pegamos piolhos. Tenho sangue doce, nao tem jeito.

A inspetora da escola ja sabia o caminho da nossa, nem precisava de endereco. Lembro da Florentina ajudando minha vo a passar pente fino na nossa cabeca, acho que ela ficava com pena da minha avo, ja com seus quase 60 anos e cuidando de 4 criancas.

Mas ai eu cresci, comecei a trabalhar, cuidar mais de mim e deixei meu cabelo crescer, um caminho sem volta. So que depois que nos tornamos mae, praticidade e' uma palavra que e' incorporada no nosso sobrenome sem nos darmos conta, simples assim. Ainda insisti um pouco com o cabelao, mas com a chegada do frio nao resisti, ate porque ele ja estava super comprido, no meio das costas para baixo e ai resolvi cortar.

Segue as fotos, feitas por mim, sem maquiagem sem nada, assim mesmo como eu sou, no alto dos meus 34 anos (nossa nem eu acredito, que ja tenho 3.4). Prazer!

Aqui da para ver (um pouco) como meu cabelo estava antes e depois de cortar (sempre que saimos do salao, ele esta lindo ne? Nao tem jeito)

Aqui ja no dia a dia. Recem saida do banho, so lavado e com a dica do cabeleleiro, "seca somente a franja, essa parte da frente". Ele fica bem ajeitado com essa secada.

Confesso que ele esta super pratico e gostei da ideia de te-lo mais curto, vamos ver ate quando eu aguento.
So nao gostei da minha cara nas fotos, meio esqueletica, isso me preocupa e muito... alias nao sou muito fa de tirar fotos....

E vamos que vamos, se preparando para enfrentar o inverno ou simplesmente encarar uma nova fase da vida...

Para quem quiser e esta aqui em Londres, segue o contato de onde cortei o cabelo:
Bella Vi - 020 7740 6562

* este nao e' um post pago, estou passando o contato porque gostei do atendimento que tive.

4 comentários:

  1. Oie Gra

    Preciso da sua ajuda, passa no meu cantinho e dê a sua opinião sobre a pesquisa de Mercado referente a Parentalidade. Pensa em algo pra família.
    Conto com a sua colaboração.

    http://cantinhodosam.blogspot.com/2011/11/pesquisa-na-blogsfera.html

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo! Ficou parecendo bem mais moça com o cabelo lisinho!!!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo visual! Eu costumo ter crises com meu cabelo, também já cortei assim mais curto, mas fora do Brasil eu nunca achei um bom cabeleireiro pra me arriscar de novo.

    Mas vc ficou linda! :D

    Beijos!

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi Graziela,

    Cheguei aqui pelo blog Mãe é Tudo Igual. Adorei a entrevista contigo.

    Eu também sou mãe, moro em Londres, e escrevo um blog. Se você tiver um tempinho, dá uma conferida - www.maeamil.wordpress.com.

    Um abraço,
    Cecília

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails