segunda-feira, 23 de maio de 2011

O Desafio das Listas

E entramos na 3a. semana do Desafio das Listas. Hoje antes de mais nada quero compartilhar com voces, quais sao os temas sugeridos e caso alguem queira escrever sobre tambem, sera um prazer le-los.

23/05 – As melhores idéias que você já teve para o seu blog

24/05 – Os melhores projetos ou blogs dos quais você já participou ou gostaria de ter participado

25/05 – Como você cresceu e amadureceu desde que começou a blogar

26/05 – Os blogs mais bonitos que você já viu

27/05 – As maiores lições que você aprendeu blogando

Como a Nospheratt ja explicou, nao e' necessario escrever todos os dias, nem posts gigantes, se eles forem em formato de listas, melhor. Assim e' mais facil de fazer e nao ficarmos mais uma vez enrolando.

Nesta segunda, que me encontro sem muita inspiracao, com milhoes de coisas ao mesmo tempo passando na minha cabeca, so para variar; to aqui dando voltas para lembrar das minhas melhores ideias... consigo lembrar somente de algumas poucas:

- Relatos (de amigas queridas) sobre amamentacao, na Semana Mundial de Amamentacao (2009) (a ideia foi reunir relatos, com a intencao de incentivar a amamentacao)

- Participar de Blogagem Coletiva e' algo muito positivo para mim, gosto de ler as diferentes opinioes sobre o mesmo assunto (tudo bem que eu acho que isso nao e' uma "melhor ideia", mas deixa por aqui, por enquanto)

- Uma ideia que eu queria ter tido, mas nao tive ainda, e' fazer algo para gerar uma grana com o blog... um dia chego la!

- Mas acho que a melhor ideia mesmo e' deixar todo esse registro para meu filho, ja disse isso antes, quem sabe um dia consigo selecionar so os posts sobre ele, diagramar melhor e imprimir, fazer um livrinho e guardar. Acredito que ele ira gostar muito de ler depois de grande!

Entao agora e' com voces, quais foram as melhores ideias que ja tiveram para seus blogs?
Tente, invente, faca uma segunda feira diferente!!!
Porque nem todas as segundas ferias precisam ser de preguica!

2 comentários:

  1. OI.Tb estou tentando ver algumas alternativas pro blog gerar receita... ele dá tanto trabalho queria poder aproveitá-lo em meu benefício financeiro tb! :)
    Bjos, gi

    ResponderExcluir
  2. Oi Gra.
    Ainda não tenho um blog mas estou pensando sobre o assunto.
    Ler seu blog tem me dado idéias e muitas vezes encorajado.
    Fico pensando qual seria o foco do blog mas não consigo decidir, são tantas coisas!
    Quem sabe agora, com a expectativa de mudanças, ele não sai, né?
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails