quinta-feira, 19 de maio de 2011

A lista da lista da lista!

Entao que eu gosto de lista, mesmo nem sempre conseguindo concretizar tudo, mas gosto, acho que organiza e me ajuda muito.

Hoje o Desafio das Listas, pede para pensarmos sobre:  Coisas que você vive procrastinando.

Dificil de novo em Dna Nospheratt... sabe, eu sou a senhora que sempre acaba deixando algumas coisas para depois. E tem coisa que e' tao, mas tao dificil, que as vezes nem faco.
Vou dar um unico exemplo: precisava escrever um e mail e nao conseguia, por motivos pessoais/ psicologicos/ emocionais... demorei, exatamente 4 meses para conseguir finaliza-lo e manda-lo.
Horrivel, eu sei, e' so um e mail, mas tem coisa me me trava de um jeito, que so voltanndo para a terapia, por mais algumas decadas, talvez eu conseguisse entender. Vai saber, mas essa sou eu e estou tentanto mundar, serio, to mesmo!

Mais ai que o desafio das listas, me estimulou a fazer outra lista, dos posts que vivo procrastinando/ enrolando/ deixando para la ou simplesmente nao melhorando e publicando. Porem prometi para mim mesma, que assim que acabar o desafio, tem coisa que sai do forno, a sai. Entre elas estao:

* posts sobre nossa viagem ao Brasil (out./ nov. 2010), estao prontos, so precisam ser finalizados;

* continuar a serie de posts sobre a escola por aqui, estao no papel escritos, precisam ser digitados e postados;

* post sobre partos: normal x cesaria, ta pronto;

* post sobre alfabetizacao na primeira infancia: ta no papel, precisa vir para ca urgente, senao perde o sentido;

* post sobre minhas leituras (sim voltei a ler com mais frequencia, gracas a Deus e a Nossa Senhora da Leitura, amem 3 vezes).

Tem algumas coisas que eu quero melhorar no blog, mas fazer outra lista dentro da lista, nao da, entao paro por aqui. E quero sim, cumprir essa lista, antes do final do ano (oh que boazinha sou comigo mesma!), senao enlouqueco e explodo minha caixa de rascunhos.

Agora preciso ir, porque tem um menininho me esperando. As vezes o simples fato de comecar e nao conseguir terminar algo, me deixa desorientada, mas...faz parte da vida, faz parte da maternidade!

Um comentário:

  1. Oi Gra!
    Adoro seus posts, e sem dúvida você tem muita coisa legal pra postar aqui se baseando na sua lista.
    Eu também sou adepta das listas, mas sempre fica muita coisa pela metade, eu adoro trabalhos manuais e tinha muita coisa inacabada, antes de começar algo novo tenho tentado terminar o que está pela metade, não é fácil, uma vez que paramos algo pra retomar é um suplício, mas como você disse vamos tentando.
    Beijos
    Sheila
    http://querersemprebem.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails