segunda-feira, 16 de maio de 2011

Desafio das Listas - Quem nao gosta de comentarios?

Falar de comentarios para mim e' algo complicado, nao sei, acho que e' algo muito pessoal e sempre fico pensando:
- o que vale mais ter 2 comentarios construtivos ou 30 do tipo "adorei", "que lindo" e coisas do tipo?

Eu normalmente so comento quando acho que posso complementar algo, se o assunto realmente me interessa ou se e' para parabenizar/ confortar. Comentar por comentar, comento nao. Lembra que eu disse que sou chata, entao? Para mim nao faz sentido.

Por isso que para mim e' complicado cumprir o desafio de hoje: Os comentários mais memoráveis que você já recebeu.

Nao consigo listar alguns comentarios especificos, mas lembro de alguns posts, que me deixaram profundamente emocionada e feliz, com o carinho e a atencao dos leitores que passam por aqui:

* sem palavras para agradecer tambem as demonstracoes de afeto e carinho. Obrigada!

* olha que antagonico, mas quando o Nicolas nasceu, ali eu tambem renasci e nasceu a mae que hoje existe em mim, estava sendo gerada naquele momento tambem... foi la que comecou a minha longa caminhada, para o que eu sou hoje (e ainda nao terminou).

* alegria de reencontros

* gostei muito deste post e os comentarios so complementaram

Poderia continuar listando, mas prefiro parar por aqui e dizer que adoro comentarios de pessoas conhecidas, amigos da escola, ex alunos e seus familiares, meus parentes... pessoas que me conhecem da vida real, nao sei explicar, mas e' uma sensacao diferente. Claro que isso nao quer dizer que nao gosto dos comentarios dos amigos virtuais, claro que gosto e muito. Sao os comentarios que me motivam, muitas vezes a nao parar de escrever, sendo assim so posso dizer: Muito Obrigada! Pensar junto e' otimo, conversar e' melhor ainda!

Um comentário:

  1. gra, concordo com vc! claro q ter comentarios no blog é bom, mas as vezes eu fico emocionada qdo recebo emails, as pessoas dizem q leem meu blog ha anos e nunca comentaram, e resolvem mandar email! demais né??

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails