sábado, 28 de maio de 2011

Mais um dia de agradecer!

Queria ter vindo agradecer ontem, mas nao deu, entao vai hoje mesmo, porque agradecer podemos sempre, entao:

* muito obrigada pelas nossas vidas, nossa saude, pelo barraco que moramos e pelo pao nosso de cada dia. Cada vez que tomo conhecimento que alguem esta doente, lembro do quanto somos agraciados com nossa saude, quase nunca ficamos doente, e isso e' um grande motivo para agradecer; Obrigada Senhor!

* obrigada Mae Natureza, pela chuva boa dessa semana. Que alivio sentir o ar mais leve, menos poluido e menos carregado de polen. Eu e todos que sofrem com a tal da Hay Fever agradecemos imensamente, principalmente as criancinhas e os ancioes.

* ah! o tempo... obrigada Sr. Tempo, essa semana consegui cumprir, praticamente, tudo que eu havia programado (e precisava) fazer. So faltou enviar o livrinho da Cirada da Leitura, que vou fazer hoje ainda, foi corrido, mas deu tudo certo e ainda de quebra conseguimos ir a piscina de novo. To morta, com uma dor nos bracos, como se eu tivesse puxado umas 100 carrocas. Mas com o Sr ao meu lado, o tempo claro, vou me acostumando.

*  nao posso deixar passar em branco, mais uma vez muito obrigada pelas amizades que tenho conseguido preservar, poucas mas excelentes. Assim que amigo (a) querida, que passa por aqui/ pela minha vida: obrigada por voce existir.

* mini ferias e' tudo de bom: e assim que estou me sentindo, semana que vem, filhote nao tem aula, isso significa mais liberdade com os horarios e menos correria para mim. Tem dias que me sinto o proprio coelho da historia da Alice, e saio dizendo: E' tarde, e' tarde, e' tarde, e' tarde, ai meu Deu, ai meu Deus, e' tarde e' tarde e' tarde. E e' sempre tarde, que droga! Ate meu filho ja canta a musica comigo! Que coisa sem graca!

A lista poderia continuar, mas paro por aqui e lhe pergunto: E voce ja fez seus agradecimentos essa semana?

Para fechar, deixo para voces a foto de um  menininho que nao para de crescer e o faz muito, muito rapido... Sr. Tempo posso fazer um pedido: da para apertar o botao de Pause de vem em quando, da?

Ele adora fazer gracinhas!
A camisa polo tirara mini ferias tambem!
Tks God!
Bom final de semana para todos nos!

2 comentários:

  1. Oi Gra,
    tá lindão na foto fazendo gracinha e com a camisa.
    Também adoro ficar sem horários. Ah, e a música do Coelho eu também vivo cantando.
    É tarde, é tarde,
    tão tarde até arde.
    Ai, ai Meu Dues
    Ui, ui Meus
    É tarde, é tarde, é tarde.
    Eu tenho pressa,
    Eu tenho pressa a beça.

    Essa era a versão da minha época nos disquinhos coloridos.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nao tem como eu entrar aqui mesmo que correndo e nao ler pelo menos 1 (2,3,4..) posts! Ja amo muito essa familia! Com certeza independenete do futuro ja te-los conhecido foi uma bencao pra mim. E cada vez que leio gosto mais ainda! Umas vezes eu fico sonhando que eu queria conseguir chegar perto da sua didatica Gra e acho que organizacao tambem.. Mas sou realista e por hora danco conforme a musica, you know.. rs. Entao aproveito este seu post para dizer AMEN! e tb elevar minhas sinceras gratidoes a Deus pai por todas as oportunidades que ele nos da de aprendizados e chances de melhoramentos. Obrigada Senhor! Bjs agora fui ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails