sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sobre o blog

Nossa ja estamos no meio do mes de maio e eu ainda nao escrevi nem uma linha por aqui, que vergonha. Acho que e' a primavera, tempo bom, mais sol ... cof cof cof, tem feitos uns dias frios, mas vai melhorar; e com isso temos saido mais e eu quase nao consigo sentar aqui, mas tudo bem.

Queria escrever varias coisas, mas agora so da tempo de dizer que estou muito, mas muito feliz, pois gracas ao Santo Google, sim, eu torco para que um dia ele vire santo, fala ai merece ne? Entao gracas a ele, um ex aluno meu, me encontrou e chegou ate aqui no blog, trocamos e mails e eu fiquei muito, mas muito feliz mesmo.

Alias gostaria de saber, sera que tem mais alguem conhecido, da vida offline, da vida real, que passa por aqui, porque o' vou dizer, acho que nao existe satisfacao maior para mim, como "blogueira" reencontrar pessoas queridas aqui.

Tenho alguns posts comecados, logo logo, volto e finalizo tudo. Agora so da para deixar ums fotos, que acabei de tirar do celular, para relembrar aquele tempo bom.... as fotos nao ficaram la grandes coisas, ate porque e' a foto da foto, da pra ver.

Ah e o porque das fotos? Porque as vezes bate uma saudade de uma epoca que nao volta mais, ah bate sim viu...

Eu, um dia no teatro.
Quem diria???
 Gracas ao Joao... Joao cade voce? 
Lembra desse dia?

Amigas queridas, saudades enormes!!!
Ser lembrada e' sempre bom


Essa foto ficou horrivel, eu sei, vou tentar tirar uma melhor,
mas tem tantas pessoas boas e que eu admiro, que essa foto nao 
poderia ficar de foto. Saudade de todas voces!!!

* Nao tenho certeza absoluta, mas essas fotos sao dos anos de 2000/ 2001, infelizmente nao tem anotacao atras, o que eu normalmente faco, quando da!


** Esse foi o comentario, que meu ex aluno deixou, copiei e colei aqui, pois no comentario tem o e mail dele e nao sei se ele quer que seja publicado.



"Oi!! Com certeza você não vai lembrar de mim, ou vai demorar pra isso acontecer! Você me deu aula no pré, no Castelo, em 2000! E depois pro meu irmão, Eduardo, também lá... esses dias revirei as fotos e coisas da época - já fazem 10 anos - e encontrei seu nome completo. Com isso achei aqui, seu blog!! Fiquei muito feliz.  XXXX.com é o meu email pra nos falarmos um pouco, caso você queria. Minha mãe também ficou feliz quando relatei que encontrei você aqui na internet! Beijos!
1:57 AM, Maio 11, 2010"

2 comentários:

  1. Eu tinha liudo o comentário do seu ex-aluno e achei muito legal.
    Santo google mesmo. Aliás Santo Orkut e Facebook também. Encontrei tantas pessoas que passaram pela minha vida e voltei a ter contato com elas. Muito bom.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver suas fotos de antes e me emocionei com seu relato e reencontro!

    Beijos com carinho,

    Lu e Nic

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails