quarta-feira, 29 de abril de 2009

Foto 12a. semana



O desafio das fotos, foi criado pela Fabiana, comecei uma semana atrasada e por conta de tudo que aconteceu com meu filho, fiquei apenas uma semana sem postar. Mas adorei essa experiencia, gosto de desafios pois eles nos ajudam (e nos obrigam)a ser disciplinados, ter responsabilidade e comprometimento, sem dizer que conheci varias pessoas atraves das fotos.

Queria terminar o desafio, com essa pequena montagem, um momento nosso, eu amamentando, o Nicolas se alimentando e o Paulo cuidando de nos, inclusive tirando foto. Eu sempre amamentei em qualquer lugar e os olhares incomodados das pessoas nunca me incomodaram. Nessas fotos estavamos numa loja gigante da Nike, Nike Town e' o nome dela, o pequeno sentiu fome, procurei um lugar para sentar e la fomos nos. Felizes da vida.

Adorei a ideia das fotos semanais e tentarei colocar uma foto por semana, fotos significativas para nos.

Vou esperar passar uns dias e logo, logo escrevo outro post, dizendo qual foi a foto que teve mais comentario. Se voce quiser ver todas as fotos (das 12 semanas) e' so colocar na busca: desafio fotos e aparecera todas.

Ah, em tempo, este post nao e' pago pela Nike, alias nunca ninguem me pagou para escreveu e acho que isso demorara muito para acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails