quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Selinho


Ganhei esse selinho da Barbara e da Gi. Obrigada meninas por lembrarem de mim, fiquei super feliz!

Os indicados devem seguir essas regras:

1- Exibir a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”;

2- Postar o link do blog que te indicou;

3- Indicar 10 blogs de sua preferência e avisá-los;

4-Publicar as regras;

5- Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras;

6- Enviar sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B;8- Só valerá se todas as regras acima forem seguidas.
E os blog indicados sao dos(as) donos (as):
Acredito que algumas ja tem o selinho, mas acho que vale pela consideracao, e quem quiser pode ficar a vontade, ele e' nosso!
Um abraco
Gra

3 comentários:

  1. GraFlor,

    Achei o seu blog pelo site do desabafo de mae. Fiquei super interessada por doismotivos: Voce more em Londres e porque voce é crente! Em agosto estaremos nos mudando para Londres com nossos filhos: Nelson e Gloria. Meu marido eh ingles e no momento estamos em Natal, RN. Você é da onde no Brasil? Meu filho nasceu em York, UK mas minha filha nasceu aqui mesmo. As experiencias foram unicas! Tambem achei que vcoe estaria interessada em um grupo que eu e meu marido comecamos no facebook chamado ´Britain Brazil Bridge´. Voce tem facebook? me manda um email para a gente poder conversar mais, eu nao tenho blog (por enquanto)...

    Rachel Maclure

    ResponderExcluir
  2. Oi Rachel obrigada pela visita e seja muito bem vinda, aqui no blog e em Londres.
    Infelizmente nao tenho seu email e nao tenho facebook, mas se voce voltar por aqui, deixa seu e mail ou me escreve no meu que e': gra_flor@hotmail.com, ai a gente pode conversar melhor.
    Um abraco
    Gra

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por se lembrar de mim, já levei o selinho para o meu blog, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails