segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O nosso portugues!

Nao comentei nada sobre a reforma ortografica e nem vou comentar. Por varios motivos, um deles, que as vezes ja nem sei mais o que eu escrevo direito, meu portugues sei la onde ele esta, meu espanhol foi dar uma passeada e ja volta, mas eu me viro bem com ele falado e o ingles ta caminhando, so espero que nao rumo ao pub... mas ta caminhando; sem dizer que no computador nao tem acento e ai ja viu, quer dizer, ter deve ter, mas nao sei usar. O problema nao e' na maquina, mas no burrinho que dirige a maquina ou seja, essa que vos escreve.

Ai que pelas minhas andancas na internet encontrei esse texto da Lu, bem humorado, falando sobre a reforma ortografica. Entao para descontrair um pouco, da um passada la, le e depois me diz o que achou da tal reforma.

2 comentários:

  1. Oi Graziela, que bom que vc também irá participar do desafio, acho que não tem problema nenhum vc começar na segunda semana, o importante é participar não é? Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Graziela, tudo bem?
    fiquei muito feliz com sua visita em meu blog... sempre que quiser apareça, será sempre muito bem -vinda...
    Abraços, tudo de bom...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails